Destaques


06 junho 2019

Adivinha quem vai se casar? - Leila Rego

Como eu havia dito alguns posts atrás, eu fui uma das selecionadas para a parceria da Leila e estava ansiosa para conhecer a escrita da autora.

"Adivinha quem vai se casar?" tem 8 contos curtinhos sobre casamento e eu achei bem interessante a forma como eles foram construídos. Todos vão falar de amores que já acabaram mas que deixaram alguma marca; seja ela boa ou ruim. Tem contos de amores passageiros, amores longos, amores escondidos e para mim todos eles tem um sentimento de amargura. 

Eu gostei muito de um dos últimos contos onde a pessoa simplesmente aceitou o fim e desejou que seu antigo amor fosse feliz com a nova pessoa. Essa é uma coisa bastante dificíl, mas que para mim seria o correto. Tanta gente no mundo então para que insistir em algo que não deu certou? Ou então porque desejar coisas ruins para alguém que você tanto amou? Eu sei que o amor é meio egoísta e tem dessas, mas seria muito melhor se as relações acabassem de uma maneira mais tranquila.

Como primeiro contato com a autora eu gostei bastante dos contos e a escrita me prendeu bastante.  Não posso falar muito sobre as histórias para não dar nenhum spoiler, mas é um livro que eu recomendo bastante, principalmente para quem está passando por algo do tipo. Estou na esperança de existir uma história completa só da Juli para ver se ela conseguiu atingir seu obejtivo principal e também espero ler os chick-lits da Leila é que um gênero que eu amo e acredito que eu vá gostar bastante.

Se você se interessou por "Adivinha quem vai se casar?" você pode ler de graça no Kindle Unlimited ou comprar ele por apenas 4,99 no site da Amazon clicando aqui. :)

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade Amazon

© Prateleira Colorida – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in