Gadget 1

Leia mais Aplicativos, cursos e como eu faço para estudar sozinha

Gadget 2

Leia mais Lugares para visitar no Bairro da Liberdade
Leia mais Decoração: cozinha colorida

Para todos os garotos que já amei - Filme


Eu li a trilogia da Jenny Han no ano passado e ela se tornou minha série de livros favorita da vida. Esse ano os livros estão virando filme e eu pude assistir ao filme na semana passada junto com a Ana do Vivendo entre Palavras a convite da Intrínseca + Netflix e já adianto que amei muito.

O filme vai contar a história de Lara Jean uma adolescente de 16 anos que tem como lembrança da mãe uma única caixa azul em que ela guarda todas as cartas que escreveu para os garotos que já amou e nunca teve coragem de enviar. Mas um dia essas cartas somem misteriosamente e vão parar nas mãos dos garotos.

Depois que essas cartas são enviadas começa uma verdadeira confusão na vida de Lara e ela vai ter que explicar tim tim por tim tim para cada um desses meninos. E o ponto alto do filme é que para mostrar que ela já está 100% nem aí para o seu primeiro crush, ela começa um namoro de mentirinha com Peter  Kavinsky e daí em diante é pura emoção, risadas e quentinho no coração.


Esse é um filme muito fácil de se identificar porque eu acho que muitas meninas já escreveram carta ou bilhetinho para algum crush e nunca enviou, eu mesma já fiz isso. Me identifiquei com o jeito de se vestir da Lara Jean que é muito fofinho com muita meia calça, saia e moletom. Quero um dia chegar num nível de perfeição igual ao dela, mas estou no caminho, haha. Ela também ama fazer doces e chás e eu claramente podia ser ela nessa parte. Me identifiquei muito e amei cada minutinho do filme. É um filme super fofo que fala de amizade e família, conflitos adolescente, mudanças e sentimentos... ♥


Acho que ele tem uma grande chance de conquistar tanto o público que já leu os livros quanto o público que vai chegar no netflx procurando algum filme legal para assistir no fim de semana. Senti que o começo foi um pouco rápido, mas por ser uma junção dos 3 livros eu acho que mostrou as partes mais importantes de cada um deles. 

Se você está pensando em ficar debaixo das coberturas com uma pipoquinha e netflix no fim de semana, a dica que eu dou é assistir "Para todos os garotos que já amei" que estréia nessa sexta-feira (17/08).


Acompanhe também no:

  1. Já se tornou meu filme preferido <3
    Nunca tinha lido os livros, meio que não dava bola para eles, sabe? Haha mas depois de conhecer a Lara do filme, eu tô querendo MUITO os três livros.

    E sobre todo mundo escrever cartas para os crushs, é bem verdade. Eu mesma escrevia (só que o meu "problema" foi ter enviado, hahahahah Coisas que acontecem e hoje a gente dá risada)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, né? Eu demorei bastante para ler os livros, mas quando li eu amei. <333
      Já quero assistir o filme de novo, hihihihi.

      Excluir
  2. Com certeza vou assistir, só quero ler o livro antes que ganhei.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são maravilhosos, super recomendo a leitura e depois o filme. :D

      Excluir
  3. Não sabia que seria a junção dos três livros!!
    Eu só conheço a história superficialmente, não é o tipo de livro que leio com frequência, mas acho que darei uma chance ao filme sim, até porque parece acima de tudo, bem divertidinho!
    Adorei a sua foto ali no cenário do livro!
    haha
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo e divertido mesmo. Recomendo super! hihihi :)

      Excluir