Gadget 1

Leia mais Aplicativos, cursos e como eu faço para estudar sozinha

Gadget 2

Leia mais Lugares para visitar no Bairro da Liberdade
Leia mais Decoração: cozinha colorida

Bienal: Evento de Blogueiros da Editora Intrínseca


Mais um post especial de Bienal aqui no blog e dessa vez é para falar sobre o evento de blogueiros da Editora Intrínseca. 

No evento a editora apresentou as novidades que virão nos próximos meses, projetos que foram pausados por enquanto e projetos futuros para o próximo ano. Um dos temas que foi muito falado foi a crise econômica do país onde eles tiveram que deixar alguns livros pausados, cancelaram outros lançamentos e abaixaram a média de livros lançados que foi para apenas 5 no mês.

Intrínsecos



Um clube de assinatura onde você pode receber um livro que ainda não foi lançado aqui no Brasil 45 dias antes dele chegar as livrarias e a versão da caixa é exclusiva! Ou seja, você vai ter uma única versão daquele livro e a versão da livraria será diferente. Além do livro, vem um marcador + revista + brinde exclusivo de acordo com o tema do livro. 

Eu achei muito legal essa ideia e acho que vindo de uma editora tem tudo para dar certo. Já temos várias caixas temáticas no mercado, mas acredito que essa vai ser ainda mais especial e pensada no leitor e no tema do livro. A Intrínseca tem um marketing muito bom quando se trata de press kits então eu já estou ansiosíssima. 

Aqui embaixo vocês podem ver o valor dos planos e como vai ser o esquema da caixa. 

Visite o site e saiba mais: https://www.intrinsecos.com.br

Para todos os garotos que já amei



Outra coisa muito falada no evento foram os livros da Jenny Han e se você não conhece essa autora incrível, foi ela quem criou os livros da série "Para todos os garotos que já amei" e que virou filme no Netflix (clique aqui para ver minha crítica). Nesse dia a editora convidou a gente para visitar o quarto da Lara Jean na última sexta feira da bienal e estava muito fofo. ♥

Coleção Pipoquinha


Eu achei a coleção pipoquinha a coisa mais fofa! A proposta é lançar os grandes clássicos do cinema pop em livros numa versão infantil para que as crianças possam conhecer ET, de volta para o futuro e esqueceram de mim como a gente conhece. Aliás, esses são os primeiros títulos da coleção.


Essas foram as principais novidades da editora e eu já estou doida para conhecer o clube de assinatura deles, assim como a coleção de livros infantis que parece ser muito fofa. <3


Acompanhe também no:

  1. Eu adorei a coleção pipoquinha, muito fofo. Curiosa pra saber das próximas edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei e já estou curiosa também! :D

      Excluir