Gadget 1

Leia mais Diário de Viagem: Tour pelo nosso airbnb na Argentina

Gadget 2

Leia mais Wishlist de natal
Leia mais O Grinch - Filme

Criei um brechó online - Make a Wish

Eu acho que todo mundo que passou pelos 20 anos deve ter tido alguma crise no meio do caminho e eu estou nos vinte e poucos me sentindo um pouco perdida. Na verdade a única coisa que me falta é ter um emprego ou algum tipo de renda extra e esses dias pensando muito no que eu podia fazer para ganhar um dinheirinho, acabei tendo a ideia de criar um brechó online.

Sempre fui do tipo de pessoa que guarda TUDO. Fotos, bilhetes, roupas que não servem mais mas que tinham alguma história ou eram especiais para mim, livros, dvds, bonequinhos e tudo que você pode imaginar. Mas chega uma hora que a gente precisa desapegar e essa é uma coisa que eu adoro fazer. Sempre separo coisas para doação, jogo coisas no lixo e essa é minha terapia. Me sinto tão mais leve e organizada depois que eu faço isso...

Então pensando em todas essas coisas que eu juntei e na possibilidade de ganhar uma graninha extra eu pensei no brechó. Eu já comprei vários desapegos pelo instagram e a experiência sempre foi boa. Inclusive, esse mês mesmo eu comprei uma saia lindinha e super nova num desses desapegos e foi isso que me fez realmente criar o meu próprio.


Tirei um final de semana e separei roupas e outras coisas para desapegar. Lavei tudo, fotografei e comecei a criar o Brechó Make a Wish. Lá vai ter um pouquinho de tudo como eu falei e são coisas que já foram muito especiais para mim e que agora merecem um novo lar e novas histórias. 

Mas além do desapego, eu queria que a pessoa que comprasse tivesse uma boa experiência e pensando nisso eu chamei meu amigo Raniery que é game developer e faz um trabalho bem legal como design para ajudar. Criamos um logo que eu achei que tem muito a ver comigo e ainda fizemos uma papelaria bem legal para que a pessoa tenha uma sensação boa em receber algo que foi embalado com carinho. Como eu sempre amei muito embalagens e coisas criativas, eu não podia fazer algo de qualquer jeito então eu realmente espero que as pessoas gostem e sejam cativadas quando receber o pacotinho com alguns mimos especiais. 

A ideia da lojinha é além de desapegar, ter uma graninha extra e uma mini viagem para Holambra que sempre foi um lugar que eu queria conhecer e esse ano vai finalmente sair da cabeça e se tornar realidade. 

Estou bem animada com essa ideia e já estou pensando nos próximos passos caso realmente dê certo. Nunca fui uma pessoa empreendedora ou algo do tipo, mas sempre tive essa vontade de fazer algo diferente. Já me falaram várias vezes para vender docinhos e mesmo amando fazer doces eu acho que esse seria um passo que eu não posso dar agora. Também já tive a ideia de vender marcadores de página de fita com pingentes, mas sempre rolou aquele medinho. O Alan (mozão) ultimamente tem me incentivado a vender makes, o que eu acho super legal e que pode dar super certo então resolvi arriscar criando esse perfil que tem um pouquinho de tudo. hihihi :)

Vou deixar aqui o link do Make a Wish e espero que vocês tenham gostado dessa novidade e já estou doida para saber o que vocês acharam. <3

Acompanhe também no: