Gadget 1

Leia mais Aplicativos, cursos e como eu faço para estudar sozinha

Gadget 2

Leia mais Lugares para visitar no Bairro da Liberdade
Leia mais Decoração: cozinha colorida

Aggretsuko - Anime


Aggretsuko estava dando o que falar um tempinho atrás e eu já fiquei como? Doida para assistir. Se você ainda não assistiu nem viu ninguém falando por aí, é um anime novo no netflix que tem 10 episódios de 15 minutinhos cada e da para assistir tudo de uma vez porque é muito legal!

O anime vai falar sobre a vida da Retsuko que é uma pandinha (e eu jurava que era um gato) frustrada com seu emprego. Ela trabalha numa companhia com um chefe chato, amigas fofoqueiras, gente que ela sempre vê mas acha que nunca vai chegar naquele nível e os amigos verdadeiros que faz tudo ficar um pouquinho melhor.

Ela basicamente odeio trabalhar ali mas faz tudo o que pedem, tenta não falar muito da sua vida para a amiga fofoqueira e está sempre com um sorrisinho no rosto. Eu me identifiquei tanto com essa parte que não sabia se ria ou chorava porque no meu estágio era exatamente assim. Sorriso no rosto e muito ódio no coração, aquelas.

E o melhor de tudo é que Retsuko só consegue relaxar quando ela vai no karaokê, escolhe a mesma sala de sempre e canta um heavy metal bem pesado mesmo. HAHAHAHA


Além do trabalho a Retsuko tem uma amiga super bem de vida, que larga tudo para viajar o mundo e a coitadinha começa a se sentir mal e ao mesmo tempo inspirada a fazer o mesmo. Mas a verdade é que nem sempre a gente pode jogar tudo para o alto, né?


Agrretsuko foi um anime que eu me identifiquei muito e acho que qualquer pessoa consegue se identificar em algum momento porque ele é bem vida real mesmo. Assisti tudo de uma vez e ainda queria mais. Super recomendo e ele é uma ótima porta de entrada para quem não curte animes mas tem vontade de assistir algum. Esse é curtinho então acho que vale a pena dar uma chance. 

Acompanhe também no:

  1. Eu ouvi alguém falar de anime em algum local e achei muito inusitado e curioso. haha
    Acho que só o assistiria se estivesse passando por acaso na tv, mas como só tem na netflix já vi que isso não vai ocorrer. Mas ele parece ser bem divertido!
    Eu adoro o fato de que a personagem principal é um panda-vermelho, pois eles são um dos meus animais preferidos!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é bem inusitado mesmo! HAHAHA

      Poxa que pena, mas se tiver a oportunidade algum dia assista. E acredita que eu jurava que ela era um gatinho? hahahaha :P

      Excluir
  2. Eu amei também Bia, acho que todo mundo acaba se identificando com os personagens e situações em algum momento do anime!
    E o mais legal é que é rapidinho os episódios, né?
    Achei muito diferente e divertido haha
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei e amei ainda mais quando fui assisti e vi que os episódios eram super curtinhos. <3

      Excluir
  3. Oi Bia!
    Aggretsuko está dando o que falar mesmo haha assisti por indicação da Mi (do awn! cute things) e eu me diverti muito assistindo. Graças a Deus meu chefe é super gente boa, mas isso não me impediu de me sentir familiarizada com algumas situações que o anime abordou. E acho que isso foi o mais bacana! Um anime tão próximo da vida real, acho que ninguém esperava por isso (e pelo fato de uma panda tão fofa ser tão hardcore! hahaha)

    Beijoos
    Meraki | Emy Teranishi

    ResponderExcluir