Gadget 1

Leia mais Diário de Viagem: Tour pelo nosso airbnb na Argentina

Gadget 2

Leia mais Wishlist de natal
Leia mais O Grinch - Filme

Livros que eu estou desejando


Ultimamente eu estou pegando bem mais livros para ler e estou super feliz com isso. Desde o ano passado que eu não tina essa vontade de ler e agora eu estou lendo vários livros meio que esquecidos na estante e estou amando voltar com esse hábito.

Separei esses três lançamentos que eu quero muito ler e vou compartilhar a sinopse deles com vocês enquanto eu não leio para fazer resenha aqui para vocês. 

A luz que perdemos
Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo.
Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York.
Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o coração um do outro.
Ao longo dessa jornada emocional, Lucy começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio: será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que eles estão separados? 
Eu vi a Pam Gonçalves fazendo uma resenha desse livro e quando o vídeo terminou eu só pensei: PRECISO!

O amante da Princesa
Maria Amélia de Bragança é princesa do Brasil, prometida a Maximiliano Habsburgo, arquiduque da Áustria. Mas não há nada que ela deseje menos
do que esse casamento: como alguém pode querer que ela se case com um homem que nem sequer conhece?
O que Amélia não esperava é que seu noivo chegasse ao Palácio das Janelas Verdes, em Lisboa, acompanhado do amigo Klaus Brachmann, um homem charmoso e experiente que se sente compelido a seduzir a princesa apenas pelo prazer da conquista.
Uma viagem inesperada que Maximiliano precisa fazer se mostra a oportunidade perfeita para que Klaus ensine uma coisinha ou outra a Amélia entre quatro paredes... E, conforme o jogo avança, a possibilidade de casamento se torna cada vez mais remota para a princesa, que agora precisa proteger seu coração a todo custo.
Eu vi a Larissa (autora do livro) falando dele no twitter e fiquei super curiosa. Amei essa capa e eu estou querendo ler romances de época então acho que vai ser uma boa porta de entrada. 

É assim que acaba
Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade.
Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco.
Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais. 
Colleen Hoover é só amor, né gente? Esse é um dos poucos que eu ainda não li e também vi uma resenha da Pam sobre ele e quero muito ler.

Agora quero saber: qual livro vocês estão desejando loucamente?

Acompanhe também no:

  1. Oii, Bia!
    Ah! Você precisa ler A luz que perdemos! Eu adorei esse livro. *-*
    O livro da Larissa eu também estou doida para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sua resenha e fiquei doida, não vejo a hora! *O*

      Excluir