Sobre mim


Olá, meu nome é Beatriz mas pode me chamar de Bia, tenho 23 anos e moro em São Paulo. Sou formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Uninove e atualmente curso um técnico Administração, mas ainda pretendo fazer Publicidade ou Jornalismo.

Tenho o sonho de fazer um intercâmbio, visitar a Disney e conhecer o Japão. Amo coisas ligadas a cultura japonesa e aqui no blog você vai ver muitos posts sobre anime, mangás e o bairro da Liberdade que é meu lugar favorito.

Criei o blog em 2013 com a intenção de compartilhar minhas leituras com gente diferente e ele já cresceu bastante desde então. Hoje além de falar sobre livros eu falo sobre tudo aquilo que eu gosto e ainda compartilho um pouco das minhas fotografias (não tão boas assim) com os leitores do blog.

Desde que o blog foi criado eu já conheci muita gente legal tanto online quanto pessoalmente e essas amizade desde o comecinho do blog eu levo até hoje junto comigo. Todas aquelas pessoas que já conheci nos blogs, feiras e eventos tem um lugar especial no coração e tudo isso graças ao Prateleira Colorida.

O blog já participou como imprensa dos seguintes eventos: Bienal Internacional do Livro de São Paulo e NewPop Day evento criado pela editora de Mangás NewPop para apresentar as novidades do catálogo.