Gadget 1

Leia mais Filme - Para todos os garotos que já amei

Estreia sexta (17/08) no Netflix

Gadget 2

Leia mais Inauguração da Muji em SP, sebo e passeio pelo Sesc Paulista
Leia mais Bienal do livro de São Paulo 2018: uma experiência incrível

Testei a maionese capilar da Salon Line!


Antes de começar o post eu já queria avisar que eu não tenho costume de resenhar produtos de beleza por aqui, mas é um assunto que eu estou querendo implementar aqui no blog. Falar um pouquinho sobre as coisas que eu uso e vou contar aqui minha experiência com o produto.

Eu já tinha visto a maionese e tantos outros produtos diferentões com embalagens de alimentos pelas perfumarias e sempre achava legal mas não fazia ideia para o que servia. Aí outro dia contando para minha amiga que meu cabelo estava muito seco e eu estava procurando por algum creme de hidratação, ela me indicou a maionese para fazer umectação durante a noite.

Como eu sou muito leiga no assunto de cabelos fui procurar como fazia e também comprei a maionese. A umectação para quem assim como eu também não sabe é:

É um tratamento capilar à base de óleos ou séruns que tem como objetivo repor os nutrientes — que são perdidos diariamente pelas agressões externas (poluição, poeira, raios solares), com os aparelhos elétricos que passamos nos fios ou com o tempo. O procedimento pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, já que ajuda a fortalecer, alinhar e dar brilho à fibra capilar.

Aí chegou a hora de testar o produto e eu passei a noite num dia e tirei no outro de manhã. Passei só a maionese mecha por mecha e prendi num coque. Você pode misturar com óleos próprios para umectação e a salon line tem vários deles. Eu como não conhecia acabei comprando só a maionese mas vi que tinha pelo menos 3 opções de óleos por lá. 

Tirei no dia seguinte eu já senti o resultado no banho mesmo! O cabelo estava muito mais liso e quando secou estava macio e sem frizz. Sequei com o secador e fiz chapinha, e o cabelo ficou liso escorrido, sem frizz e muito macio.


Como eu disse, meu cabelo é bem cheio, tem muito frizz e é ondulado. Não sei dizer que tipo é ao certo, mas eu adorei o resultado da maionese. O recomendado é passar a cada 15 dias para evitar criar caspas ou deixar o cabelo pesado e eu não vejo a hora de usar outra vez. Como eu fiz luzes recentemente eu senti que ele estava um caco de quebrado e seco então acho que essa maionese vai me salvar. Eu achava que ela era recomendada só para cabelos cacheados, mas serve para vários tipos, fica a dica. 

Além dela eu estou usando a linha bomba de vitaminas e o creme de hidratação da linha festival de flores também da salon line e estou amando os produtinhos. Além de bastante cheirosos eu sinto que eles deixam meu cabelo muito mais macio. 

Essa foi minha experiência com a maionese agora quero saber se vocês já usaram ou tem algum produtinho para me indicar. ♥

Acompanhe também no:

  1. Todas amam uma maionese ♥ Usei ontem inclusive e já estou aqui namorando meus fios hidratados com amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff marashow, né? Eu adorei e não vejo a hora de usar de novo.

      Excluir
  2. Estou amando usar os produtos dessa linha e quero muito testar esse <3
    Por isso gostei de ler sua resenha *_*

    PS: Muito obrigada pelos marcadores, achei lindo

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salon Line está arrasando nas linhas para vários tipos de cabelos e tratamentos. Também estou amanda. :D

      Yay! Que bom que você gostou. <3

      Excluir