Gadget 1

Leia mais Os 27 crushes de Molly - Becky Albertalli

Gadget 2

Leia mais Inauguração da Muji em SP, sebo e passeio pelo Sesc Paulista
Leia mais Snow - Novo álbum de Angus & Julia Stone

Inauguração da Muji em SP, sebo e passeio pelo Sesc Paulista


Dia 19/06 a Muji abriu as portas aqui no Brasil com uma loja pop-up que ficará até o dia 22/07 e eu fui lá conferir qual era o conceito da marca. Eu só conhecia as famosas canetas de gel deles e chegando lá eu percebi que tinha muito mais coisas do que os simples itens de papelaria.

A loja tem o estilo minimalista onde tudo é muito prático e pode ser utilizado de várias formas diferentes e eu achei isso muito legal! Fiquei doida com algumas coisas que tinha para casa, mas só trouxe um bloco de anotações para casa. 

Achei o preço das coisas MUITO caro e eu fui toda empolgada porque segundo o que diziam, a loja viria com o preço parecido com as outras lojas japonesas já existentes por aqui (Daiso e Miniso). Mas na real veio bem mais caro. Uma lapiseria, por exemplo, custava 68 reais, mas os caderninhos estavam por 9/10 reais. 


Ainda sobre a loja: vi algumas pessoas falando que as canetas em gel devem chegar na próxima semana pois estavam esperando a liberação da anvisa. Se isso for realmente verdade eu pretendo voltar lá e ter minha tão sonhada caneta Muji. Isso se ela não custar um rim, né. HAHAHA

Eu fui com a Ana do Vivendo entre Palavras e depois da gente ter matado nossa vontade de conhecer a loja, a gente foi num sebo da Faria Lima comprar o livro "dias de despedida" porque o autor vem para a Flipop e eu queria muito ler o livro para pegar autógrafo. Consegui comprar o livro em ótimo estado e ainda aproveitei para comprar Tash e Tolstói que tava 10 reais e também em perfeito estado. Como tinha um adesivo de cortesia nas capas, eu acredito que seja de parceiros da editora que leu e não gostou então estava tudo muito bem conservado. Além desses dois também encontramos vários outros livro da Editora Seguinte por um preço muito bom.



Depois de almoçar a gente foi conhecer o Sesc da Paulista. Eu na verdade já tinha ido um dia a noite, mas tava doida para ir de dia e fiquei encantada mais uma vez. A vista do mirante é muito bonita e é um ótimo lugar para tirar fotinhos. Já estou doida para ir lá de novo conhecer melhor os outros andares e comer os doces bonitos do café, hihihi.


Bom gente, esse foi meu dia de turista conhecendo a Muji de SP e espero que vocês tenham gostado. Tava com saudades de ter dias assim e compartilhar coisas diferentes com vocês. :)

Acompanhe também no:


  1. Esse dia foi showwwww!!! Em breve faremos mais rolezinhos top's assim kkkkk quero canetaaaaaassss, espero que não seja 68 golpes -.-

    ResponderExcluir