Gadget 1

Leia mais Expoflora 2018 - Holambra

Gadget 2

Leia mais Inauguração da Muji em SP, sebo e passeio pelo Sesc Paulista
Leia mais Criei um brechó online

Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot


Tamanho 42 não é gorda foi escrito por Meg Cabot, publicado pela Editora Record e possui 411 páginas. 

Heather Wells é uma mulher de 28 anos que já foi muito famosa cantando músicas adolescentes e se apresentando em shoppings da cidade, mas hoje ela trabalha num alojamento de alunos que na verdade ela se refere como "Conjunto Residencial Estudantil Fischer" na Faculdade de Nova York. 

A vida de Heather mudou completamente depois que sua mãe fugiu com todo o dinheiro que ela ganhou da gravadora e agora ela mora junto com o irmão do ex namorado dela e faz a contabilidade dele em troca de um quarto para dormir. 

Agora a vida de Heather gira em torno de tocar algumas músicas escondidas durante a noite, ficar apaixonada pelo irmão do ex namorado e encontrar respostas para a série de mortes por surfe de elevador que anda acontecendo na faculdade. 

Quando ela consegue encaixar as peças do quebra cabeça é quando ela percebe que tem alguém tentando matar não só as meninas do prédio, mas ela também.


Eu só tinha lido um livro da Meg Cabot mas sabia que eu gostaria dos outros livros dela e eu gostei muuuuito desse livro. Ele tem uma narrativa super fácil de entender e as falas s]ao sempre carregadas de humor. Como a Heather é muito atrapalhada e acontecem várias m*rdas na vida dela, eu consegui me identificar fácil. 

O mistério que envolve o livro também é super empolgante e no começo eu jamais duvidaria da pessoa mas enquanto a história vai evoluindo a gente começa a duvidar de algumas pessoas e vamos descobrindo tudo isso junto da própria personagem.

Outra coisa legal é a questão do tamanho e de ser gorda que é discutida no filme. Será que peso ou tamanho determina se você é ou não gorda? E se for, qual o problema disso? 

Agora que eu descobri que o livro faz parte de uma série já estou ansiosa para ler os próximos. 


Acompanhe também no: