Gadget 1

Leia mais Expoflora 2018 - Holambra

Gadget 2

Leia mais Inauguração da Muji em SP, sebo e passeio pelo Sesc Paulista
Leia mais Criei um brechó online

Mulheres que me inspiram na internet

Um dos assuntos que eu mais gosto de falar aqui no blog é o de indicações e eu amo indicar gente legal, lojinhas, ilustradores e tudo mais. Fiz uma seleção de pessoas que tem me inspirado para compartilhar com vocês e espero que gostem. ♥

Dani Noce



Acho que as pessoas que me conhecem não aguentam mais eu falar em Dani Noce, mas ela é aquele tipo de pessoa que eu falo: quero ser igual ela quando crescer. Eu sempre gostei de fazer doces, mas eu era péssima e até hoje eu lembro de quando eu fiz um bolo com muitos ovos que ficou horrível e minha mãe fala dele até hoje. Ficou realmente uma porcaria mas depois de ver os vídeos dela eu tenho me aventurado mais e testado mais receitas mesmo que elas não fiquem lá aquelas coisas. Mas não é só sobre as receitas que ela me inspira, acho que a grande inspiração que eu tenho é dela como pessoa. Eu sempre vejo ela falando sobre a vida e adoro o jeito que ela fala. De fazer sempre o melhor e correr atrás do que a gente quer, mesmo que seja difícil. E de todo capricho que tanto ela quanto o Paulo tem na hora de fazer os vídeos. As receitas são lindas, os vlogs de viagem fazem com que eu queira visitar cada um daqueles lugares, os vídeos mais reflexivos me dão uma luz e eu acho que só absorvo coisa boa. Se você ainda não conhece, vale a pena.

Se você ficou curioso e ver saber mais, clique aqui e assista os vídeos.

Karol Pinheiro



Eu sempre gostei dos vídeos da Karol e ela é uma pessoa muito alegre e muito simples. O conteúdo dela é mais voltado para moda e maquiagem coisa que eu não gosto muito. Mas eu amo os vídeos sobre perguntas, reflexões e os vlogs aleatórios de lugares, comidas e coisas para fazer em São Paulo. Além dos vídeos e blog, ela também já escreveu um livro que inclusive eu tô doida para ler e é outra pessoa que eu super recomendo e tenho como inspiração para ser um pouquinho como ela quando eu crescer, hahaha.

Ah, não esqueçam de ver os vídeos dela com o tour pelo apartamento que é muito maravilhoso. Quero ter um apê assim. :P

Bruna Vieira



Outra pessoa que eu adoro e já conhecia há muito tempo mas só comecei a acompanhar de verdade do ano passado pra cá. A Bruna é super batalhadora e conquistou muitas coisas desde quando eu conheci o Depois dos Quinze e eu admiro muito toda essa caminhada dela. Hoje ela está morando na Califórnia, já escreveu vários livros e tem essa coisa de sempre passar uma mensagem legal em tudo que ela faz. Acho impossível alguém não conhecer ela, mas está aí outra dica legal para vocês.

E os vídeos de viagens são meus favoritos então clique aqui veja esses vídeos maravilhosos da Austrália. <3

Aqui vocês encontram meu blogroll com várias outras mulheres e amigas que me inspiram todo dia.

Acompanhe também no:

  1. São três mulheres muito inspiradoras mesmo.
    Amo os videos de viagens que elas fazem!
    Apesar de acompanhá-las nunca li os livros delas, seria legal pra conhecê-las mais ainda, né?
    Um beijo!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Queria muito ler os livros! Já li uns da Bruna mas sou doida para ter o da Dani Noce. <3

      Excluir