Pin It button on image hover
10 outubro 2017

Um amor chamado ursos sem curso


Uma amiga do curso me apresentou ursos sem curso e foi amor a primeira vista logo no primeiro episódio. Agora meu passatempo favorito é ver ursos sem curso quando eu chego a noite em casa, e bom desse desenho é que ele é curtinho com 10 minutos cada episódio.

Pardo

É o irmão mais velho. Ele é um líder altamente motivado, cheio de energia, mas também impulsivo e por conta disso as suas atitudes costumam levar os ursos a uma série de confusões.

Panda

Adora cultura pop e fica o tempo todo grudado no smartphone. Ele é sensível e romântico, mas não costuma ser muito bem sucedido nas tentativas de arranjar uma namorada justamente por não conseguir desligar do seu gadget.

Polar

É o irmãozinho mais novo e não costuma falar muito. Ele é do tipo que refere a si mesmo na terceira pessoa e dorme na geladeira, mas apesar das excentricidades, ele ainda tem muitos talentos.



Ursos sem curso conta a história de três ursos que estão tentando se inserir na sociedade como fosse uma coisa super normal, né? Mas eles não conseguem fazer amizades então rola muita confusão nesse tempo que eles tentam a todo custo levar uma vida humana.

O que eu acho mais legal é que eles são super inocente se modernos ao mesmo tempo. A caverna deles possui wi-fi e o Panda, por exemplo, é viciado em redes sociais. Por conta da internet eles acabam conhecendo e fazendo alguns amigos como: Chloe, Nom-Nom - El Koala e Charlie (pé grande). E todos os episódios que esses personagens extras aparecem são super engraçados.


A amizade entre os irmão é outro fator que deve ser levado em consideração. Sempre acaba rolando uma briguinha ou discussão, mas eles não sossegam enquanto não resolvem a situação e isso é muito fofo. 

Resumindo: eles são muito amorzinhos, assistam. 

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

Follow my blog with Bloglovin
  1. EU AMO URSOS SEM CURSOOOOOO! O Polar é o meu preferido <3
    Estou ansiosa para que a netflix disponibilize mais episódios!

    ResponderExcluir
  2. Como assim eu não conhecia?
    Me apaixonei só pelas imagens *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Eu Adoro os episódios, principalmente os que eles são filhotes, a história é bem triste, né?
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir