Pin It button on image hover
17 outubro 2017

Campos do Jordão - Jardim Amantikir e Pousada Campos dos Holandeses


Fiquei devendo um post aqui no blog sobre o Amantikir e olhando algumas fotos da viagem eu acabei me inspirando para escrever esse post aqui.

Um pouco sobre o jardim


Criado em Campos do Jordão,estado de São Paulo, no ano de 2007 o Parque amantikir recebe, a cada ano, um maior número de visitantes. São mais de 700 espécies de plantas ao longo dos 60.000 m², abertos à visitação durante todos os dias do ano. Considerado pelos usuários do TripAdvisor como A MELHOR OPÇÃO DO QUE FAZER em Campos do Jordão,por quatro anos consecutivos, (2013, 2014, 2015 e 2016), o Parque amantikir vem se destacando como o principal atrativo, tanto para viajantes e operadores turísticos, quanto para estudantes de paisagismo, botânica e pessoas que buscam vivências para o desenvolvimento humano e bem estar junto à natureza.




Bom, não é o site que diz que esse é o principal passeio de Campos. Assim que chegamos na pousada a moça da recepção falou que esse era um passeio que a gente devia fazer. Não podia sair de lá em antes passar pelo Amantikir. Depois um taxista também falou a mesma coisa e vendo as fotos de Campos no instagram eu descobri que a gente precisava ir!


Pagamos 15 reais para entrar por que fomos de táxi e fomos numa segunda feira então teve um desconto maior, mas no final de semana o preço chega a 40 reais. 




O Jardim é maravilhoso e lá dentro tem mais 28 jardins se eu não me engano. Tem pontos para a vista da cidade e é ótimo para tirar fotos. Fora as flores, banquinhos, plaquinhas e um monte de coisa linda para tirar foto. <3

Pousada Campos dos Holandeses




No outro post que eu fiz sobre a viagem (esse aqui) eu já falei sobre a pousada, preço e tudo mais. Mas achei mais algumas fotinhos de lá e resolvi colocar junto do post, já que ela é super bonitinha e cheia de área verde. Parece até um pouquinho com gravity falls os caminhos das árvores, haha.

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

Follow my blog with Bloglovin
  1. Quando lembro de Campos, Amantikir é o primeiro lugar que me vem à mente... eu o achei lindo, e olha que nem tive a mesma sorte que a sua, pois o visitei em um dia bem nublado. Mesmo assim foi uma experiência maravilhosa e realmente vale a visita!

    Amei suas fotinhas, bateu saudade de Campos, como sempre! Ahahaha

    Beijos, Bia!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o lugar incrível e quero voltar com certeza! Saudade dessa viagem que eu fiz <3 você deve ter aproveitado bastante!! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo *_*
    Amei as fotos.
    Fui para CJ anos atrás, mas não consegui aproveitar bem a cidade.
    Não vejo a hora de voltar hahaha

    Beijos

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir