Pin It button on image hover
06 julho 2017

Meu malvado favorito 3



Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Gru, descobre em Meu malvado favorito 3, que tem um irmão gêmeo e após ser demitido ele decide conhecer o Dru e entrar numa aventura junto com seu irmão gêmeo que tem o desejo de seguir a mesma profissão do pai, que era um grande vilão.

Assistindo o filme percebemos que Dru não tem o perfil de vilão e para realizar esse desejo vai precisar enfrentar Balthazar Bratt que se tornou uma pessoa vingativa após ter sua série de sucesso cancelada nos anos 80. Nessa aventura os dois irmãos vão atrás de um grande diamante rosa que foi roubado pelo Bratt e assim como nos outros filmes podemos esperar por muita diversão e travessuras com a turminha dos minions.


Se formos comparar o filme com os anteriores esse não tem nada de novidade e é mais um capítulo da vida de Gru mostrando ele na sua batalha de sempre combatendo os vilões e ao mesmo tempo fazendo algumas malvadezas por aí.

O que eu gostei mesmo foi de ver as meninas Margo, Agnes e Edith finalmente tendo uma mãe e sabendo lidar com isso. Outra fofura a parte e a Agnes em busca do tão sonhado unicórnio fofinho que foi uma cena super engraçada e FOFINHAAAAA!


Meu malvado favorito 3 foi um filme super legal de assistir e mesmo sendo fraquinho sem nada muito grandioso, eu ainda continuo amanda essa história. É uma ótima opção para as férias, se divertir e levar as crianças no semana. 

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

  1. Eu imaginava que o filme seria exatamente assim, meio fraquinho e seguindo os anteriores, mas mesmo assim não resisto e vou tentar assistir amanhã <3

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem? Minha irmã menor estar louca para assistir esse filme, então estou planejando leva-la, até porque adorei os filmes anteriores. Adorei sua resenha, o filme pode ser fraquinho e tal, mas é tão ver coisa leve de vez em quanto, né? Sem falar que os Minions são uma fofura <3

    Tchauzinho e até logo

    http://www.meioassimetrica.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Eu falo que é fraquinho mas eu adoro animações então... <3 HAHAHA

      Excluir
  3. Oi tudo bom?
    Adorei o seu blog.. e eu adoro filmes de animações!
    Eu também tenho um blog sobre livros, filmes, séries e etc.. se você quiser da uma olhadinha: https://umapalavrasobremim.blogspot.com.br/

    Beijo :D

    ResponderExcluir