20 junho 2017

Pequenas coisas que estou fazendo por mim em 2017


Chegamos na metade do ano e sempre rola aquele pequeno balanço para ver o que a gente fez e o que ainda falta fazer antes do ano acabar e eu vi que tenho feito algumas coisas por mim que estão deixando minha vida um pouco mais leve. 

♥ Comecei a conversar mais e mostrar o que estou sentindo

Eu sempre fui uma pessoa fechada mas esse ano eu vi a importância de me impor e mostrar o que eu penso. Minha família também sempre foi muito calada e um não é não, e fim de papo. Agora eu busco conversar um pouco mais a fim de não ter tanta restrição. Sabe quando você está se sentindo sufocado? Era assim que eu estava me sentindo em relação aos meus pais até que chegou uma hora em que eu comecei a mostrar meu ponto de vista e isso melhorou uns 100%. Tirei um peso enorme das costas.

♥ Foquei mais no meu relacionamento

No começo do ano eu e meu namorado ficamos um tempo afastados mas agora estamos de volta e eu estou focando um pouco mais no nosso namoro. Buscamos entender melhor um ao outro, conversamos muito mais e acho que estamos num momento mais calmo onde deixamos um pouco de lado os programas de sábado para passar um tempo juntos jogando, conversando e assistindo filmes. 

♥ Tenho lido sem prazos e obrigações

Ano assado eu tinha parcerias no blog e era maravilhoso receber vários livros, kits bonitinhos e tudo mais. Mas esse ano eu voltei a ler sem prazos e ta sendo maravilhoso. Leio o que eu quero, quando eu quero e ainda por cima tenho a chance de pegar aqueles livros que eu tanto queria ler e ficaram esquecidos. 

ps: sinto falta de algumas parcerias e estou pensando em voltar mas aos pouquinhos para não me sobrecarregar como antes.

♥ Estou me cuidando mais

Meu namorado sempre foi muito cuidadoso em relação a saúde e eu sempre fui largada. Comendo mal, não indo ao médico e tudo mais. Agora comecei a me cuidar melhor e estou resolvendo aqueles probleminhas que a gente sempre vai deixando, deixando... Fiz uma listinha de médicos que eu preciso ir e comecei a riscar alguns. Coloquei as vacinas em dias e agora estou buscando comer melhor. OREMOS!

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

  1. Que lindaaaa <3 adorei as coisas que está fazendo, parecem pequenas mas para a gente faz muita diferença né! Adorei <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa que tem é fazermos coisas por nós, sejam elas grandes ou pequenas :) Eu tenho feito ultimamente algumas coisinhas por mim também e é ótimo <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Dá até uma sensação de alívio, né? hahaha ♥

      Excluir
  3. Que bom que você tem se cuidado mais, mana, também tava precisando e tô fazendo mais isso. Nessa questão de leituras principalmente, nem me fale, eu me cobrava tanto que me cansava mas acho que logo as coisas voltam ao seu rítmo, nosso corpinho só precisa de tempo para se recompor..
    beijoss
    ps: tava com sdd de vir aqui ><
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. É muito ruim de cobrar né? Acaba que você perde o interesse pela coisa. Mas como você disse, as coisas estão voltando ao ritmo normal. :D

      saudades. ♥

      Excluir
  4. É ótimo mesmo a gente parar e pensar mais na gente, se cuidar mais, acho que só assim iremos evoluir como pessoa também, reconhecendo o nosso valor, ver o que faz mal e o que faz bem para gente.
    Esse ano está sendo relativamente melhor pra mim, estou conseguindo diminuir a auto cobrança e isso é um grande avanço! :)
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom está conseguindo parar de se cobrar tanto e que as coisas estão indo bem. Eu também estou com esse mesmo sentimento seu e aprendendo a evoluir.

      Excluir
  5. Conversar mais é bom, questionar e não aceitar imposições também! Minha familia fica bem brava comigo porque sempre que mandam fazer algo eu sempre perguntou porque de tudo ou questiono, acho que meu problema é o oposto do seu auhauhaua A parte do namoro também, nós smepre estamos juntos, todo final de semana, mas sempre estamos indo para algum evento ou trabalhando em um e no fim das contas quase não aproveitamos o tempo para a gente, mas sempre fazemos as obrigações juntos pelo menos, mesmo sendo só de um o outro ajuda. Ainda não sei como é ler com prazo, mas eu iria gostar também de uns "puxões nas orelhas" desses, já que acho meu ritmo lerdo demais. Minha saúde também é bem largada, prometi me cuidar mais esse ano, mas ainda não fui cumprir, pelo menos minha cidade tem um sistema de saude bem aceitavel XD

    Muito bom parar para se analisar e descobrir o que pode se desenvolver em si mesma e poder melhorar!

    Bites!
    Tary Belmont


    Bites!

    ResponderExcluir
  6. Acabo de conhecer seu blog, e confesso que já estou amando! Um grande beijo.
    Ficaria muito feliz em te ver em meu blog. És Filha do Rei

    ResponderExcluir