02 maio 2017

One Man Guy - Michael Barakiva


One Man Guy foi escrito por Michael Barakiva, publicado pela editora Leya e possui 272 páginas.

Alek é filho de uma família tradicional Armênica e seus pais são muito rígidos em relação a comportamento, vestimenta e até as refeições são meticulosamente feitas de acordo com a cultura deles. Para resumir, a família dele é aquela família chata que controla todos os passos de Alex.

Vivendo à sombra de seu irmão mais velho e o queridinho da família, Alek começa a se sentir cansado de tudo. A unica pessoa com quem ele se sente normal é com a melhor amiga Becky que super é desencanada e adora andar de patins.

Como a família de Alek é daquelas rígidas, eles obrigam o garoto a participar do curso de verão da escola, e mesmo odiando a ideia ele aceita. É uma oportunidade de conquistar uma certa independência ficando uma semana inteira sozinho em casa enquanto os pais viajam.


Alek conhece Ethan no curso de verão e ele é aquele garoto descolado, estiloso, é da turma dos "desistentes" e está sempre rodeado de amigos. Um certo dia Ethan convence Alek a matar aula indo até um show em NY e é a partir daí que o garoto armênio que vivia base de regras começa a ter a liberdade de ser quem ele é.


One Man Guy foi um livro que eu li sem parar porque a escrita do Michael é uma escrita que faz você querer ler sempre mais então quando eu vi já tinha terminado o livro sem nem perceber. O livro tem essa questão de descobertas e novas experiências entre dois garotos que não tem nada incomum mas que se apaixonam mesmo assim. O legal da história é acompanhar todo esse processo até Alek perceber e aceitar que sim, ele estava a fim de um garoto.

Compre o livro na amazon.

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob