Pin It button on image hover
04 maio 2017

O que eu andei assistindo


Acho que 2017 tem sido um ano de mais filmes do que livros e eu estou assistindo muita coisa legal. Para deixar registrado tudo isso estou fazendo uma série de posts aqui no blog com os filmes assistidos e como tô meio aloka dos filmes, tem mais uma listinha para vocês.

A CABANA


Eu nunca fui de frequentar igrejas, nem sou muito religiosa, mas esse era um filme que eu tava com muita vontade de ver e eu amei. Acho que rolou uma identificação com o Mack porque eu sou exatamente igual ele de não acreditar muito, de questionar as coisas ruins que acontece com a gente, e etc. Mas o que eu mais gostei no filme foi de ver Deus com outros olhos, uma pessoa fora daquela imagem de um homem branco e barbudo, mas enxergar ele como um amigo e uma pessoa "normal". Enfim, foi um filme que me emocionou muito e eu não consegui segurar as lágrimas no cinema.


PASSAGEIROS


A história de passageiros se passa dentro de uma espaçonave que transporta alguns passageiros para viverem em um outro planeta mas no meio dessa longa viagem dois passageiros acordam antes do tempo. Como ainda faltam 90 anos para chegar até seu destino, os passageiros precisam se adaptar com os meios de sobrevivência dentro da espaçonave e é isso que vamos acompanhar durante o filme.

Esse era um filme que eu queria muito ver já tinha um tempo e finalmente pude conferir. Gostei muito da história mas não entrou para minha lista de favoritos.


SING - QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA


A ideia de Sing é bem parecida com a do The Voice. É uma competição de música onde o vencedor além de ter uma chance de se tornar contar, ganha o prêmio de US$ 100 mil dólares. O grande problema é que esse valor foi um erro e agora Buscar (o coala) precisa ir atras de patrocínio ou alguém que queria fazer tudo isso dar certo.

Como uma pessoa de que ama animações eu não podia deixar de assistir Sing e seria estranho se eu não tivesse gostasse. O filme é muito fofo, engraçado e até emocionante em algumas partes. É o tipo de filme para ver num domingo preguiçoso e se divertir um pouco. Inclusive, já estou com vontade de ver de novo <3


GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL.2


Sem dúvida um dos filmes mais divertidos que eu vi recentemente. Não sou muito fã de super-heróis e coisas do tipo mas eu gostei muito de guardiões da galáxia. Apesar de ser divertido, o filme fala muito sobre família, perda e sentimentos então tem um pouco de drama mas nada que incomode.

Só queria dizer que estou oficialmente apaixonada pelo Baby Groot dançante e pela trilha sonora do filme. hihihi ♥

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

  1. Quero muito ir assistir GotG2, amei o primeiro! E Sing parece uma animação muito fofa também. Amo animações, vou tentar assistir!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Passageiros e Sing eu já assisti e adorei. O pessoal ficou bem irritado com o fato do cara ter acordado a moça em Passageiros mas gente, ele aguentou um fucking ano inteiro sozinho. Eu duvido que as pessoas que criticam ele não fariam o mesmo, até mais rápido talvez.
    Os outros eu quero muito assistir :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não que oi loucura mas se eu fosse ela ia ficar com muita raiva dele. Imagina só, você acorda e morre ali sem chegar no destino final. Deve ser bem frustrante. :(

      Excluir
  3. Quero ver Sing pois parece ser muito fofo *o*
    Esse final de semana vi Guardiões da Galáxia 2 e gostei bastante, super divertido :D
    Todos os outros filmes que vi ultimamente foram live actions de mangás shoujo <3 Vi quase todos os que o Yamazaki Kento fez sahuhuauhs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não assisti nenhum da sua lista? Nossa! TODO mundo está falando desse filme, A Cabana, não é possível, eu preciso assistir! E Sing, claro, porque sou a louca das animações e amo. Final de semana meu namorado vai assistir algum desses comigo sim! Hahahaha ♥

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAHAHA

      sing é muuuito fofo, acho que vai gostar.

      Excluir
  5. O único da lista que eu assisti foi Passageiros e, bom, até o final do filme eu estava morrendo de ódio dele. Achei a coisa mais egoísta o que o cara fez com a guria, afinal ninguém merece passar por uma coisa dessas e foi triste o que aconteceu com ele, mas ele não tinha o direito de puxar mais alguém pro mesmo barco, sabe? Mas no final do filme ele deu uma saída pra ela e ela ESCOLHEU não ir, então ficou tudo de boa hahaha

    Beijos,
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi desse jeito mas acho que também ficaria bolada caso isso acontecesse. Mas não fiquei com raiva e tals, hahaha.

      Excluir
  6. Oie,
    Eu quero muito assistir A Cabana, estou doente por não ter assistido ainda. Eu li o livro, e é um dos meus favoritos. Eu assisti Passageiros, mas criei muita expectativa em relação ao filme, então esperava mais, não achei ruim, mas senti que faltou alguma coisa. Ainda quero assistir Sing e Guardião das Galaxias. Não assisti Sing ainda pois prometi que assistiria com meus sobrinhos. Agora vou ter que esperar rs.
    Beeijoo!!

    Grazy
    Between Dots {between-dots.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, acho que vocês vão gostar. :)

      Excluir