Pin It button on image hover
14 março 2017

Filmes que eu assisti no netflix - Parte 1

Eu nunca fui muito de assistir filmes mas depois de uns tempos pra cá eu tenho procurado muita coisa nova para ver e filmes que todo mundo já viu menos eu. Numa dessas buscas por filmes novos para assisti eu acabei achando alguns muito legais e quero compartilhar com vocês. 

Dividi essa listinha em três partes porque SIM eu vi bastante coisa e não queria deixar o post muito longo para não ficar cansativo.

O rapaz e o monstro 


Para começar tem essa animação que foi indicação de uma amiga do curso e é uma história muito legal que vale a pena dar uma chance. Imagina aquela história dramática que o personagem perde a mãe num acidente, não tem auxílio do pai e resolve se virar sozinho. Imaginou? Pois então, Ren é essa criança e logo após tomar a decisão de viver por conta própria ele acaba conhecendo Kumatetsu, um urso que vive num universo paralelo e convida ele a morar nesse "outro mundo". Ren vai e lá ele descobre garra e determinação junto de seu mais novo mestre.

É uma história bem interessante e até emocionante que mostra como a vida pode ser dura e como podemos superar as dificuldades tendo determinação.

Lembranças


Tyler tem uma relação difícil com a família e a unica pessoa que ele ainda consegue ser gentil é com a irmã mais nova. Seu pai vive no trabalho e a mãe ainda sofre com o suicídio do filho mais velho. Com isso, Tyler vive se metendo em encrencas, não está muito a fim de nada e muitas vezes age com agressividade com as outras pessoas.

Fica bem claro que todo esse comportamento veio do trauma de perder o irmão, mas quando Ally entra na vida dele as coisas começam a mudar. É claro que o relacionamento vai ser conturbado por conta de todos os acontecimentos, mas de alguma forma, Tyler começa a ver a vida de um jeito diferente.

Eu assisti o filme com o coração apertado e aquela sensação de angústia. Toda a fotografia e trilha sonora do filme passam esse sentimento ruim para gente, sabe? Mas foi um filme que me surpreendeu e me arrancou muitas lágrimas. Assisti pensando que seria um romance água com açúcar e terminei pensando sobre como um acontecimento pode mudar nossas vidas, para sempre. 

Scott Pilgrim Contra o Mundo


Depois de "lembranças" que foi um filme pesado eu resolvi ver alguma coisa mais leve e arrisquei assistir esse filme que todo mundo sempre fala e foi um pouco decepcionante.

A ideia do filme que é que Scott lute com todos os ex-namorados da Ramona, menina por quem ele está a fim, vença o jogo e finalmente consiga ficar com ela. Mas acontece que todas essas lutas são muito surreais e bestas que me deu até um sentimento de vergonha alheia. Mas cumpriu bem a função de ser um filme leve e até me vi rindo em algumas partes. 

Não foi um filme que entrou para a lista de favoritos mas se você curte uma coisa meio louca acho que é uma boa pedida. :P

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

  1. hahahahaha não tem jeito
    Para gostar do filme do Scott tem que ter um combo todo envolvido. Jogo, Hq e filme viu ahhauhauhau..
    Eu amo e muito o filme, na época que foi lançado lembro que ver os efeitos dos jogos na telinha foi a melhor sensação =P

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Da sua lista só não assisti o primeiro, vou procurar depois, porque curto muito animações em geral. Mas adoro Scott Pilgrim, to com as hqs para ler aqui em casa <3

    www.whosthanny.com

    ResponderExcluir
  3. adoro o filme do scott, é bem bobinho, mas adoro a história com a ramona flowers ♥ hahaha e tô doida pra assistir lembranças :)

    ResponderExcluir
  4. Eu me lembro de ter sentido algo semelhante quando vi Scott Pilgrim pela primeira vez, mas agora entendo melhor o papel desse filme, e quero muito ler a trilogia de mangás.
    Fiquei interessada pelo segundo filme da sua listinha. Parece uma história bem pesada, mas geralmente, filmes assim conseguem me prender bastante!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  5. Dos três dois eu quero muito ver! Um rever na verdade hahahaha É muito legal que agora temos Netflix <3 Eu nem sei explicar o amor! Porque são tantos filmes e séries ótimos à disposição né? Um beijo :*

    ResponderExcluir