Pin It button on image hover
09 março 2017

4 anos de Prateleira Colorida


No dia 9 de março de 2013 eu tomei a decisão de começar o blog. Esse era um desejo que eu já tinha há algum tempo mas apenas nesse dia eu resolvi escrever o primeiro post, publicar e divulgar com os amigos. Lembro que no começo era aquele layout mais simples da Difluir que pelo menos metade da blogosfera utilizava. 

O blog era bem simples e todo o conteúdo era voltado para os livros e hoje eu vejo o quanto o blog mudou. 

Ao longo desses 4 anos o blog passou por diversas mudanças como a melhora no layout exclusivo, fotos, redes sociais, parcerias e amizades que continuam comigo até hoje. O conteúdo também foi tomando forma e hoje o blog além de falar sobre livros, fala de diversos outros assunto e tem se tornado cada vez mais pessoal. 

Os leitores acabaram se tornando fieis e sei que algumas pessoas passam por aqui toda semana e deixam um comentário ou uma curtida na página e isso faz com que eu veja a importância do Prateleira Colorida. Ele é importante para mim e sei que para outras pessoas também. De alguma forma, eu sinto que faço a diferença no dia de alguém e isso me mantém empolgada. 💙

Saber dessa importância e das proporções que o blog tomou é o que me motiva a não abandonar o barco e olha que eu já tive essa vontade muitas vezes. Nos tempos de youtube é difícil que as pessoas tirem um tempo do dia tão corrido delas para visitar blogs e deixar um comentário, mas durante esses 4 anos tem gente fazendo isso por mim e eu queria agradecer. Agradecer a todos que passam por aqui e "gastam" uns minutinhos do seu tempo tão precioso. 

Quero aproveitar para agradecer a todos que movimentam o blog, todos os autores nacionais que acreditaram no blog e fizeram parcerias comigo mesmo eu tendo um pouquíssimo número de seguidores e as editoras que já passaram aqui pelo blog (Inverso, Globo Alt, Galera Record) e contribuíram com o crescimento dele. 

E para terminar esse post nostálgico relembrando de toda a caminhada do blog até aqui gostaria de avisar que tem mais mudanças vindo por aí. Um novo layout, sorteios, fotos melhores e um conteúdo mais diversificado ainda. :)

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

  1. Parabéns pelo blog. Não conheço desde o começo mas adoro e volto frequentemente aqui :)
    Tenho certeza que ainda vai durar muitos anos, sucesso!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    parabéns por esses quatro anos de blog, que aqui continuei crescendo e trazendo bons aprendizados para sua vida.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito feliz de ver um blog fazendo aniversário e permanecendo ativo por tanto tempo. Hoje em dia as pessoas parecem cada vez mais desinteressadas por ler textos em blog, o youtube vem tomando bastante espaço, mas acho que todo mundo encontra o seu público e espaço na web.
    Desejo muito sucesso pro Prateleira Colorida! Tenho certeza que as novidades só irão contribuir para deixar o seu cantinho na internet ainda mais acolhedor e fofo <3
    Parabéns Bia!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também notei essa diferença e é isso que as vezes me faz querer desistir. O pessoal está migrando muito para os canais de youtube. Mas, por outra parte eu fico animada com quem ainda tira um tempinho para ler blogs.

      Obrigada! ♥

      Excluir
  4. Que coisa mais linda!
    Paraaabéns, que venha muitos e muitos anose que você tenha sempre a vontade de criar novos conteúdos e utéis para nós!

    http://acordeicinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que perdi essa postagem. Bea eu conheço o seu blog já tem um bom tempinho né? Se não me engano uns 2 anos, e gosto de mais do seu cantinho. Também já passei por uma fase de querer parar de blogar, mas é algo que faz parte do que eu sou, por isso acho que no momento não conseguiria deixar de fazer isso. Feliz aniversário de 4 anos, que seu blog continue crescendo ainda mais.
    Forte abraço,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir