Pin It button on image hover
07 fevereiro 2017

The fundamentals of caring


Trevor sofre de distrofia muscular e apenas 3.500 pessoas tem essa doença que é rara, terminal e até hoje não existe nenhuma chance de cura. Ele passa o tempo todo em casa vendo programas de tv e sonhando em conhecer o buraco mais profundo do mundo.

Do outro lado temos Ben, um escritor que abandonou a carreira, que está passando pelo processo de divórcio e fazendo um curso para ser cuidador. Com isso ele acaba conhecendo Trevor que é seu cliente e apesar das dificuldades, ao longo da histórias os dois vão construindo uma relação muito maior que emprego e empregador.



Ben e Trevor acabam pegando a estrada para ver o maior buraco do mundo e no meio do caminho eles vão conhecendo outras pessoas que também estão passando por alguns conflitos internos. Dot, uma garota que perdeu a mãe que está a procura de uma carona para denver. E mais para frente eles também encontram uma mulher grávida de um soldado do Afeganistão que  está com o carro quebrado.

Juntos esses 4 vão passar por grandes aventuras até que todos consigam vencer suas próprias batalhas.


Eu conheci esse filme totalmente por acaso procurando algo no netflix para assistir. Eu queria algo engraçado ou mais leve que me tirasse da bad e quando comecei a assistir pensei que tivesse sido uma escolha errada mas o filme tem um humor único e fez dar boas risadas.

Ele tem todo esse clima pesado por conta da doença de Trevor e dos problemas dos demais personagens mas é uma mistura de humor com drama e descoberta que no final combina tudo muito bem.

The Fundamentals Of Caring é uma história de amadurecimento e descobrimento, mas também de perda, ganhos e desafios que temos que enfrentar ao longo da vida. 

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

  1. Oi Bea, tudo bem?
    Nossa já fiquei com vontade de assistir esse filme. Parece ter um enredo maravilhoso e com uma mensagem profunda. Gosto de assistir filmes assim, pois eles me fazem refletir sobre a vida e minhas atitudes.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EWle é bem esse tipo de filme mesmo mas com um pouco mais de humor. É bem legal. :D

      Excluir