21 fevereiro 2017

5 coisas que você precisa saber sobre mim

Não sei se vocês repararam mas eu estou tentando trazer mais postagens diferentes aqui pro blog para sair um pouco da mesmice e como eu não costumo falar muito de mim achei que seria legal entrar nessa categoria falando um pouquinho sobre algumas curiosidades e manias que eu tenho.


1. Eu sou muito apegada as coisas então eu gosto muito de guardar pequenas recordações de momentos, lugares e coisas especiais. Tenho um painel no meu quarto onde eu guardo ingressos de cinema, fotos e coisinhas que possuem um valor sentimental. Também sou muito apegada a pessoas então se uma amizade acaba ou qualquer coisa do tipo, eu fico mal por um tempo.


2. Tenho problemas de auto estima e sou muito insegura acho que essas duas coisas estão muito ligadas uma na outra porque se você sofre com auto estima baixa automaticamente você vai se sentir uma pessoa insegura. Mas além disso eu também sou uma pessoa bastante tímida então quando junta tudo isso bate um medinho de várias coisas e a insegurança grita dentro de mim.


3. Adoro conversar e dar risada. Apesar do fato acima eu gosto muito de conversar com meus amigos sobre qualquer coisa e essas conversas sempre acabam risadas e coisas engraçadas.


4. Eu amo doces e tô sempre procurando um lugar novo para ir ou um doce novo para experimentar. 


5. Parei de comprar livros já faz mais de um ano. As pessoas geralmente lembram de mim quando o assunto é livro mas já tem um bom tempo que eu só compro livros para presente. Desde o começo do blog que eu sempre comprava livros e agora eu dou prioridade para ler o que tem parado na estante. Me desapeguei de muitos livros e agora eu só compro alguns mangás que coleciono.

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

  1. oie!!!! eu me identifiquei com todas coisas suas, exceto a última! é algo que não consigo e fico nervosa/sofrendo em livrarias. sempre! hahahahahahahahahhaha
    :**** MUÁ

    www.letrasecosturas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! Antes eu era muito assim também a louca das livrarias e promoções mas quero conseguir ler os livros "encalhados" da estante. :P

      Excluir
  2. Oi Beatriz, tudo bem?
    Me identifiquei horrores com você. Também sou bem tímida e em muitos momentos insegura. Durante um tempo até pensei que precisava me consultar com um psicólogo, mas no fim das contas não fui. Hoje trabalho um pouco minha mente a tentar prestar a atenção nas coisas que realmente importam, e ao mesmo tempo tento não imaginar de mais as coisas. A insegurança não vai embora, mas tento não dialogar muito com ela.
    Eu sou uma formiga, mas mais especificamente amo chocolates e balas de gelatina. Nem poderia comer de mais esses dois itens, mas não tem jeito.
    Também parei de comprar livros e também estou preferindo comprar mangás. Tenho tanto livro ainda pra ler que me dá um peso na consciência comprar mais livros.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!

      Eu também não fui em psicologo pelo medo de descobrir que realmente tenho alguma doença e porque não ta rolando dinheiros para terapia ou tratamentos, por exemplo. E eu to bem nessa também de ler o que tenho parado na estante. :D

      Beijo!

      Excluir
  3. A gente tem vários pontos em comum, como a timidez, insegurança e esse apego as coisas, também gosto de guardar recordações, esse ano pretendo revelar mais fotos pra ter algo mais físico de um dia feliz. E parabéns heim? Eu continuo comprando livros e a listinha de livros para ler não para de crescer D:
    Beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha listinha ta bem grane também! Mas eu sempre risco algum da lista em datas importantes onde eu falo o que quero ganhar e tals. HAHAHA

      Excluir
  4. Oi
    legal, adoro postes assim
    Eu também sou insegura e não acredito muito no meu potencial, e adoro doces hoje mesmo já comprei alguns.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir