Pin It button on image hover
19 janeiro 2017

Tempo para refletir

(Foto: Els Vanopsta)
"Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer"
— Agora eu quero ir - Anavitória

São Paulo tem dito dias nublados e chuvosos e esse tipo de clima é perfeito para fazer a gente pensar na vida e ultimamente eu tenho pensado muito. Minha vida estava num estágio super legal onde eu estava sempre aprendendo coisas novas, visitando lugares legais, fazendo coisas diferentes e de repente as coisas mudaram um pouco e tudo se inverteu. 

2017 começou de um jeito pesado e eu tirei alguns dias para refletir e sempre que a gente faz isso vem um monte de pensamentos negativos na cabeça e começamos a nos perguntar qual é o problema que a gente tem.

Levei um tempinho para ver que pode haver sim milhares de defeitos em mim mas não há nada de errado comigo. Acho que o mais importante foi ver que temos dias ruins, vamos nos decepcionar, chorar por uma noite inteira e a vida não vai parar por causa disso.

Agora com as emoções um pouco mais controladas eu vejo que está tudo bem em não se sentir bem e é importante viver os dias ruins para ver que lá na frente tudo se encaixa novamente. Também ta tudo bem em pedir ajuda e dividir um pouco disso com alguém. 

E se você também estiver passando por momentos difíceis: saiba que você não está sozinho nessa

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

  1. Oi Bia!
    Espero que as coisas melhorem por ai, espero de verdade.
    Passar por momentos ruins é horrível e você está é bom viver os dias ruins, sentir a dor, parece que quanto a mais a gente ignora e quanto mais fingimos que a dor não existe, mais forte ela volta depois e maior vai ser o tempo dos dias ruins.
    Tomara que as coisas melhorem por ai.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto especialmente de dias chuvosos pra pensar na vida... Os dias de sol que chegam em seguida servem pra nos lembrar o que você lembrou Bia: Não estamos sozinhos <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto e é, dificuldades sempre teremos a vida nunca vai ser só alegria e quer saber? ia ser chato meu, ia ser um tédio só, booooraaaa que a vida tem que ter emoção hahahaaa só não precisava de tantas não é verdade?
    Amei teu blog,
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bea. Dias ruins todos nós temos, mas a forma que enfrentamos esses dias é que pode ser o diferencial. Acredito que faz bem sabe curti a foça, chorar, colocar pra fora, mas é ainda melhor quando acaba e podemos respirar e olhar pra frente e voltar a lutar com toda a determinação. Espero que esse momento ruim passe e que você saia dele ainda mais forte.
    Forte abraço, e conte sempre com seus leitores, talvez não possamos fazer nada grande, mas estamos aqui pra te ouvir, e também fazer uma prece por você.
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É muito bom refletir, pensar na nossa vida e onde queremos chegar. Inevitavelmente haverá dias chuvosos nesse jornada, mas é importante lembrar que somos importantes,fortes e iremos continuar caminhando para superar cada dificuldade! <3
    Tudo de bom pra você Bia, você merece!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir