24 janeiro 2017

Moana: Um mar de aventuras


Moana é filha do chefe da ilha e diferente de todos ela é a mais corajosa e tem um desejo enorme de explorar o mar. Logo depois de um parente próximo ter morrido e da ilha já não produzir mais alimentos ela parte em uma missão que é encontrar o semideus Maui e juntos eles atravessarão o mar a fim de concertar a situação da ilha.

Maui é um cara extremamente confiante e demora um tempo até que Moana consiga convencer ele a atravessar o mar. O grande porém da história é que sem anzol o semideus não é nada e antes de salvar a ilha eles terão que resgatar seu item mágico entrando assim em uma grande aventura.

Juntos eles atravessarão o mar, enfrentarão criaturas marinhas, monstros e terão que conquistar a confiança um do outro. Maiu vai tentar a todo custo se livrar da jovem insistente Moana mas ao longo da história podemos ver que toda essa implicância vira uma bela amizade.




Acho que a coisa mais legal desse novo filme da Disney é mostrar uma garota forte e corajosa que não precisa de um príncipe encantado para ser feliz. Moana encara o oceano sozinha buscando ajuda para salvar sua família e também para alimentar esse desejo louco que era poder atravessar o mar.

O filme também conta uma trilha sonora que tem tudo a ver com cada cena. As vezes super empolgante para levantar da cadeira e sair dançando, outras vezes tão carregadas de sentimentos que é preciso segurar as emoções. 

E para completar temos 2 personagens muito fofos que são Pua o porquinho super fofo que eu queria que tivesse aparecido mais e o frango Hei Hei que é um galinho louco de pedra. Ele apareceu diversas vezes apenas para fazer a gente rir e de todos os personagens acho que ele foi o que eu mais amei.



Moana - Um mar de aventuras foi um ótimo filme e eu fiquei super feliz de ter assistido. Era um filme que eu esperava desde o ano passado para lançar e atendeu todas as minhas expectativas quando assisti. É um filme que eu super recomendo e acredito que vai ser a nova sensação da Disney por muito tempo. <3

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob

  1. Parece ser sensacional! Ainda não assisti, mas tenho certeza que vou gostar. Legal ver personagens mais independentes e que não precisam se apoiar em um príncipe para sair por ai explorando esse mundão, né? Dá até vontade de se inspirar nela, nessa coragem e energia que ela parece ter <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso muito legal principalmente nos tempos de hoje. <3

      Excluir
  2. Aaahhh já vi tanta gente falando tão bem do filme, mas ainda não fui assistir :(
    Acho tão importante as produção estarem trazendo mais atenção às personagens femininas fortes e independentes e quebrando esse estigma de que todas mulheres precisam de um príncipe encantado para salvá-las. Além de também trazerem culturas diversificadas <3
    Adorei a resenha e me deixou com ainda mais vontade de correr para o cinema haha (o que provavelmente vou fazer nesse final de semana)

    WWW.OBSTRELANDO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super importante principalmente em desenhos onde as crianças já podem aprender que meninas podem fazer tudo o que elas quiserem. <3

      Excluir