28 dezembro 2016

Um mundo melhor - Marcus Sakey


Um mundo melhor foi escrito por Marcus Sakey, publicado pela Galera Record e possui 420 páginas.

Um mundo melhor é a continuação de Brilhantes (resenha aqui) e nesse segundo volume a gente vê Nick Cooper se afastando do DAR, governo e todas essas coisas. Ele quer apenas curtir a família e viver como uma pessoa "normal". Mas isso tudo muda quando ele vira o conselheiro do novo presidente e tem a responsabilidade de impedir que uma guerra comece no país.

Como tudo está um caos e o governo ordenou a morte de inocentes, surge um grupo rebelde chamado Filhos de Darwin, e ao que tudo indica que eles fazem parte dos planos de John Smith. 

Agora Nick precisa impedir que o caos se espalhe mas vai ter a difícil missão de saber em quem confiar.


Nesse segundo volume eu me surpreendi muito com a história porque eu já não lembrava mais de todos os acontecimentos do livro anterior mas conforme a história vai fluindo o autor vai nos lembrando de alguns fatos que já aconteceram e tudo isso deixa a leitura muito mais fluida e gostosa.

Em um mundo melhor a gente vê esse clima de caos, de guerra, muita ação e joguinhos de inteligencia. Como tem essa coisa de saber em quem confiar acaba que o leitor tenta montar o quebra-cabeças junto de Nick Cooper.

Como esse é o segundo livro da série e continua exatamente de onde parou o primeiro não vou falar muito da história para não dar spoilers mas é um livro que eu super indico para quem já leu o primeiro e quem ainda não começou, corre que dá tempo. ;)

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob