02 dezembro 2016

Experiência Alice

Logo quando eu vi que ia rolar uma exposição sobre Alice no País das Maravilhas em São Paulo eu fiquei doida querendo conhecer e ver de pertinho. Tentei ir uma vez e comprar ingressos no local mas que inocente, os ingressos já estavam esgotados para a semana inteira!

Eu já nem estava mais lembrando da exposição até que o Alan falou que tinha um surpresa e me levou lá.

A exposição é toda feita de uma maneira que o visitante se sinta dentro da história e sinta toda a emoção do universo de Alice. As salas são repletas de histórias, imagens e objetos que faz a gente realmente entrar de cabeça no país das maravilhas. 

O ambiente foi dividido em várias salas e cada uma delas tem um pedacinho da história. Algumas tem livros e objetos de uma colecionadora brasileira, outras tem espelhos onde a gente aumenta ou diminui, outras são exclusivas para fotos e no final tem uma lojinha onde você pode escolher levar uma lembrancinha para casa. 









Acho que o ponto alto da exposição é a sala do chá que é toda decorada com a louça e personagens da história e a hora de passar pela toca do coelho e descer no escorregador que da aquela emoçãozinha, sabe?





A lojinha também é outra coisa bem legal da exposição porque tem produtos exclusivos mas achei tudo muito caro. O que dava mesmo parra trazer pra casa eram os copos mas mesmo assim eu acabei não me importando em comprar.

O valor do ingresso era 35 reais mas nós pagamos meia então achei que valeu a pena. Você também pode tirar foto e ficar bem a vontade para ver tudo, fotografar e perguntar. A única coisa chata é que as salas são todas escuras então para quem tem apenas celular, igual eu, fica um pouco difícil tirar fotos realmente boas. 

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Deve ter sido uma experiência maravilhosa Bia! Eu acabei nem indo, mas com certeza, se o meu mês tivesse sido mais tranquilo teria tentado sim *-* Que surpresa mais bacana!! <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. Acredito que você tenha ficado muito feliz com a surpresa né?! Fico feliz por você. E realmente, as coisas nesses lugares acabam sendo bem carinhas mesmo... Uma pena. Um beijo grande ♥ Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da experiência! consegui aproveitar bastante e são tantos detalhes para olhar né? *_*
    Apaixonada por tudo

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir