Pin It button on image hover
22 novembro 2016

Novembro, 9 - Colleen Hoover


Novembro, 9 foi escrito por Colleen Hoover, publicado pela Galera Record e possui 352 páginas.

Novembro 9 conta a história de Fallon e Ben que se conhecem totalmente por acaso decidem marcar encontros 1 vez por ano todo dia 9 de novembro no mesmo local em que se conheceram. Isso se parece bem com "Um dia" mas aqui a história vai envolver além dos encontros, muito drama, auto estima e descoberta que os personagens vão fazendo ao longo do caminho.

Fallon sofreu um acidente que queimou uma boa parte do seu corpo e desde então ela não vive mais como antigamente. Hoje ela não é mais a mulher confiante que era, perdeu seu emprego como atriz e está tentando "viver" novamente. Ben é um futuro escritor que assim como Fallon, tem traumas do passado.

Juntos eles vão tentar passar por cima de todos os obstáculos mas essa não será uma tarefa fácil.


Esse já deve ser o 6º ou 7º livro que eu leio da Colleen e alguns eu amo, outros eu não gosto tanto assim e tem alguns que eu tenho esse misto de sentimentos que foi o que aconteceu com Novembro 9. O livro tem um ritmo muito legal onde eu queria sempre ler mais e mais para saber o que ia acontecer mas ele tem tanto drama que eu acabei não gostando tanto assim.

Outro fato que me incomodou na história foi o amor instantâneo que os dois sentiram um pelo outro. Essa coisa de conhecer uma pessoa hoje, levar pra casa, fazer planos e etc não cola muito comigo. 

Mas deixando esses fatos de lado o livro é bem legal e a história tem muita reviravolta, coisa que faz a gente querer devorar o livro para saber como tudo vai se encaixar. Os capítulos também são alternados entre Ben e Fallon então a gente pode ter os dois pontos de vista diferentes.

Não foi o melhor da Colleen (pra mim) mas também não foi o pior. Para quem gosta de romance e drama é o livro perfeito e eu super indico. 

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Já perdi a conta de quantas vezes me indicaram livros da Collen, mas por algum motivo que não sei bem qual ainda não consegui ler nenhum! E a cada nova resenha a vontade volta com mais intensidade KKK Adorei a história, e parece um pouco com 'Um Dia' mesmo, pelo menos pela premissa. Um beijo :*

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir