24 novembro 2016

Coisinhas que eu quero ganhar de natal


Chegou o natal e diferentes dos anos passados a listinha que eu tenho dessa vez é bem pequena e tem coisas que eu realmente quero e vou usar. Geralmente eu faço umas listas gigantes que eu nunca risco tudo e muitas vezes eu até acabo esquecendo de várias coisas que no momento eu queria loucamente mas depois não tinham tanta importância assim.

Dessa vez tem quadrinhos e k-pop duas coisas que eu amo muito! Os quadrinhos que estão na lista foram lançados todos esse ano e acho que eu nunca quis tanto um livro quanto eu quero esses.

Repeteco é um quadrinho que eu já desejo há muito tempo e finalmente ele chegou no Brasil pela Companha das Letras. Ninguém vira adulto de verdade tem as tirinhas que eu mais amo e me idêntico na vida. Já vi ele na livraria e tem muitas tirinhas que a gente vê no facebook mas mesmo assim é um livro que eu quero ter/ler. E o último deles é Nimona, um quadrinho que eu sempre vi as blogueiras gringas falando e morria de vontade de ler. Já que ele chegou em terrar brasileiras é a minha oportunidade de ler.

E para finalizar a wishlist tem essa camiseta maravilhosa da menina Priih que começou uma lojinha a Michi Go Store esse ano cheia de camisetas maravilhosas sobre k-pop. Como eu amo BIGBANG essa é a minha camiseta favorita e como já tem um tempinho que eu ando namorado ela vou tentar me dar de natal ou pedir para os migos, migas e papis. :P

Links para compra:


Repeteco - 51,91
Ninguém vira adulto de verdade - 27,90
Nimona - 38,98
Camiseta Fantastic Baby - 44,90


Me conta o que vocês querem ganhar de natal. ;)

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Estou aqui mandando o Whats pro meu amigo Papai Noel e vou falar da sua listinha AGORA.. Ele me deve uns favores e talz hahaiuahiuah <3

    Adorei a lista
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ideia de uma lista pequena. Assim dá pra realmente conseguir tudo :))
    Eu também sempre faço listas quilométricas e acabo não ganhando ou comprando nada, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era esse o problema que eu tinha! Ou não ganhava nada ou não comprava nada. Dessa pequena eu já consegui riscar a camiseta agora só faltam os quadrinhos. hehe :D

      Beijo!

      Excluir
  3. Oi Beatriz, tudo bem?
    Espero que você consiga os itens que tanto deseja. E menina depois que conheci esse mundo K-Pop viciei. Estou viciada em dramas asiáticos também, e fiquei pensando quanto tempo perdi sem apreciar tudo isso rsrs.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem e você?

      K-pop vicia, né? Quando eu comecei a ouvir fiquei super viciada mas agora acho que já consegui controlar. Já assisti alguns dramas mas não consigo lidar com as cenas forçadas. Fico com uma vergonha alheia que não consigo assistir, hahaha.

      Beijo!

      Excluir
  4. Eu nem pensei em uma wishlist de fim de ano, mas gostaria de comprar pelo menos mais um funko *-* Também quero Nimona! Parece muito bom!
    Colorindo Nuvens!!

    ResponderExcluir