Pin It button on image hover
30 novembro 2016

Caindo na real - Jen Calonita


Caindo na real foi escrito por Jen Calonita, publicado pela Galera Record e possui 304 páginas.

Charlie estuda e trabalha numa cafeteria na cidadezinha onde mora e um dia ela recebe uma cliente misteriosa que vai mudar a sua vida. A cliente se chama Susan e trabalha para um canal super famoso de reality shows. Ela está na cidade a procura de meninas que possam o novo programa e convida Charlie e suas amigas.

Como tudo isso é novidade e uma super oportunidade para ganhar uma grana as meninas topam, mas descobrem que nem tudo vai ser mil maravilhas.

A ideia inicial do programa era mostrar a vida das amigas conversando, indo ao local de trabalho de Charlie e passeando nos finais de semana. Ou seja, mostrar tudo aquilo que elas já faziam só que dessa vez ganhando dinheiro.

O problema é que depois de um tempo elas começam a ver que o programa está afastando elas cada vez mais até que Charlie resolve contar toda a verdade por trás dos programas de TVs. Que na verdade nem tudo o que a TV mostra é o que aconteceu de verdade e que muitas vezes o conteúdo é editado de modo que a emissora ganhe mais audiência mesmo que isso seja completamente diferente daquilo que foi filmado.


Esse é aquele tipo de livro sessão da tarde que você pega numa tarde e lê ele todo porque a escrita é super gostosinha e apesar de ser bem clichê você acaba querendo saber dos "babados" que ainda vai acontecer.

O livro vai mostrar muito do mundo da TV e de como as vezes a gente é enganado indo atrás de uma coisa e depois descobrindo que na verdade não era aquilo que a gente queria. Também mostra muito dos conflitos adolescentes entre Charlie e suas amigas principalmente Brooke que tem um jeito difícil de aguentar, e vai falar sobre romance que é o mais acontece nessa faixa dos 15 anos.


Caindo na real é um livrinho super divertido, fácil de ler e bem clichê adolescente  mas que eu curti bastante e indico para quem quer algo para se distrair. :)

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Estou precisando de uma leitura leve mesmo..
    E achei que esse livro é gostosinho de ler mesmo <3

    Adorei a resenha
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir