Pin It button on image hover
06 setembro 2016

Pokémon Go Book Tag


Pokémon book tag conhecida como a melhor tag dessa internet. Eu vi essa tag no blog Pequenos Retalhos e então quis responder porque, né? Estou no hype do jogo. A tag foi criada pelo blog Read at Midnight que o canal Segredo entre Amigas traduziu.

Acho que o primeiro livro que realmente me fez querer ler outros livros foi Querido John do Nicholas Sparks. Eu ganhei esse livro de aniversário e lembro que li tudo durante a noite e a madrugada. Depois disso eu procurei outros livros do mesmo autor e depois outros livros diferentes. Hoje eu já não curto mais as histórias do Sparks mas ele foi a inspiração para buscar ler outros livros e livros diferentes.


 Eu não leio clássicos mas acho que o pequeno príncipe se encaixa nessa categoria. Não é meu livro preferido de todos mas como não tinha outro vai ele mesmo. Agora um clássico que eu tenho muita vontade de ler é Orgulho e Preconceito da Jane Austen. <3


Livros de youtuber e blogueiros estão por todo lugar que parece até um zubat mesmo! E tinha um que eu queria muito ler que era o da Jout Jout mas depois de ver todo mundo falando dele e ver que as opiniões não eram tão positivas assim eu acabei perdendo o interesse e não quero mais ler. 
Legend! Legend é uma distopia que lembra várias outras mas eu amei muito. Inclusive estou lendo o segundo volume da trilogia e tem resenha do primeiro volume aqui.


Guerra dos tronos foi o único que me veio em mente agora e sempre rola uma preguiça de ler porque né, são uns tijilos. Mas como eu tenho o box espero que algum dia eu tenha coragem/vontade de ler.


Tem três livros que me deixaram acordada a noite e de alguma forma eles são especiais para mim. Por lugares incríveis, A probabilidade estatística do amor à primeira vista e George. <3


Meu shipp literário é Futaba e Touma do mangá aoharaido mas todos nós sabemos que o coração da Futaba só tem um dono que é o Kou. Mas tudo bem, eu aceito.


Nessa eu vou ter que dar uma roubada porque eu meio que fujo de séries de livros mas extraordinário, que apesar de ser único, sempre tem algum livrinho novo. Livro de preceitos, de contos, diário e etc. E eu gosto muito.


Eu não leio muitos livros de mistério mas quando eu li garota exemplar fiquei CHOCADA! Muita gente já desconfiava do final e tal mas eu tive que ler o livro todo para sacar qual seria a surpresa da autora então garota exemplar super representa essa categoria.


Se tem um livro que todo mundo está falando esse livro é a maldição do vencedor que foi lançado recentemente  pela editora V&R e de tanto ver comentários bons sobre a série eu estou muito a fim de ler. É uma trilogia e já foram lançados o primeiro e segundo volume. ;)



Essa coleção de clássicos é a coisa mais linda e eu queria só pela capa. Como eu estou começando a ler em inglês só agora ela ficaria na estante de enfeite por um tempo e só isso já seria lindo, haha.

Carry on da Rainbow Rowell lançou recentemente e eu estou doida por ele mas o preço dele ainda é muito caro então estou em busca de uma promoção.

JK Rowling e acho que não preciso falar mais nada, né? Tudo o que essa mulher escrever ou fizer vai ser sempre um sucesso.


O que eu espero há muito tempo é estrela da manhã ultimo livro da trilogia red rising do Pierce Brown. Ele chegou pra mim já tem umas duas semanas e é a próxima leitura. 

Para responder essa tag eu indico os blogs: Colorindo Nuvens e Vivendo entre Palavras.

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Eu entendo bem pouco sobre Pokemon mas adorei a tag!
    Também estou louca para ler Carry On mas to esperando para ver se o preço não a baixa... x.x

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos todos esperando por isso, haha. Não tenho coragem nem dinheiro para pagar 50 dinheiros nele. </3

      Beijo!

      Excluir
  2. Que tag divertida!!! Sempre vejo nos canais literários, mas nunca tinha visto em blogs. Adorei!
    Sobre os livros das Crônicas de Gelo e Fogo: os três primeiros você lê super rápido! O segundo principalmente, pois a história simplesmente vai te levando sem que você perceba. Agora os outros publicados eu não sei, pois decidi largar os livros para ficar só com a série (meu cérebro estava bugando com todas as modificações xD).

    Beijos!

    Aleatoriedades Imaginativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Assim eu fico mais animada. Eu comprei ele já vai fazer 1 ano e ainda não tive coragem de pegar. Mas quero ler ou pelo menos tentar, né?! :P

      Beijo!

      Excluir
  3. Eu vi essa tag em outros blogs e também amei! Até porque, estou no vício de pokémon go então, já viu? Hahaha Achei bem legal conhecer mais sobre as suas leituras! Já estou pensando nas minhas respostas para responder a tag! Obrigada por me indicar Bia! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Que bom que gostou da indicação, Dai. Quero ver suas respostas. <3

      Excluir
  4. HAAHAHAAHAHHA gente!
    To me amando muito com essa vida de pokemon!
    Essa tag misturou os dois amores da minha vida <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa! hahahahah
    Muito boa essas comparações com pokémons! Ainda não tinha visto essa Tag e adorei!

    Jane Austen é amor <3 e tenho o mesmo sentimento em relação aos livros de Guerra dos Tronos, principalmente o último.

    Ah! E me apaixonei quando vi a coleção de capa dura desses clássicos nas mãos da Mel também! hahaha

    Beijinhos,
    Vic

    No Coração

    ResponderExcluir