20 setembro 2016

Compras da bienal do livro 2016


Quando eu falei sobre como foi a bienal do livro em São Paulo eu falei que ia mostrar as comprinhas que eu fiz aqui no blog e aqui está o tão aguardado post.

Antes de ir pra bienal eu fiz uma listinha de livros e outra de mangás que eu queria comprar por lá mas acabou que eu comprei só a lista de quadrinhos e dos livros eu consegui comprar apenas um. Mas como tiveram algumas promoções bem maneiras eu acabei comprando livros que nem estavam na lista de prioridades mas que mesmo assim eu queria muito ler.


Os quadrinhos na Panini estavam com 25% de desconto então eu trouxe Bidu, Mônica Força, Ms. Marvel e Aoharaido por um precinho bem bacana. As graphics MSP saíram por 16 reais cada uma e sério, esse preço foi muito amor. <3


No estande da Leya eu achei Uma história meio que engraçada e One man guys (que não está na foto) por 5 reais. Doce perdão também estava em promoção na Record por 15 reais e Simon vs. a agenda homo sapiens eu comprei para pegar autógrafo com a autora e paguei 30 reais. Doeu? Doeu mas valeu super a pena e era um livro que eu queria muito ler.


Esses aqui foram presente do namorado e estavam em promoção na book friday da amazon. O último adeus eu tava louca para ler e agora que eu tenho estou surtando mas preciso ler os livros de parceria primeiro. Snif! :(


E por último, tem esses 4 livros livros da Astral Editorial que eu ganhei no evento deles para blogueiros. Tô muito ansiosa para ler Poder Extra G e todos eles são nacionais. Muito amor, né?

Essas foram as minhas comprinhas da bienal e como vocês podem ver não teve muita coisa. Ultimamente eu estou tentando ler os livros que eu tenho na estante e os livros de parceria então eu estou dando prioridade para comprar apenas os mangás que eu acompanho, já que eles saem todo mês e os livros acabam ficando em segundo plano.

Tô até pensando em fazer um post sobre esse desapego todo aqui no blog. O que vocês acham? :)


Alguns brindes que eu ganhei das editoras.

Acompanhe também no:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Acredita que nunca fui na Bienal. Vou tentar ir na próxima. kkk
    Anotei alguns livros que você comprou na minha lista. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, você encontrou livros com preços ótimos!!!
    Eu sou louca para ir numa Bienal! Acho que nem pelas compras, mas por toda a experiência. *u*
    E eu adoraria ler sobre esse seu desapego. Eu sempre tento não comprar livros, mas algo mais forte dentro de mim não permite. xDDD

    Beijos!!!

    Aleatoriedades Imaginativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bienal vale muito mais a pena a experiência do que as compras. Eu tive sorte de achar algumas coisinhas mas na internet a gente acho tudo sempre muito mais barato. :3

      Beijos!

      Excluir
  3. Quanta coisa Bia <3 Que bom que encontrou bastante promoções! Eu trouxe só o soppy para casa! Nem consegui / desisti de entrar no estande da panini, estava tão cheio e eu não queria gastar muito, então, acabei nem olhando direito. De qualquer forma, comprei Mônica Força recentemente! Gostei bastante! Espero que também goste!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soppy é amorzinho demais já vale por tudo! HAHAHA

      E sim, eu fiquei umas duas horas pra conseguir pagar. </3

      Excluir