04 agosto 2016

Animes que andei assistindo

Antes eu era tão viciada em anime que terminava um e começava outro quase que na mesma hora. Hoje em dia rola uma preguiça ou falta tempo e eu acabo assistindo só aqueles que estão sendo bem comentados ou os mais curtinhos das temporadas e dos gêneros que eu gosto. Nesses últimos meses eu assisti 3 e vou falar um pouquinho deles para vocês porque foram animes que eu gostei muito e acho que vale a pena compartilhar. 

Boku no Hero Academia 


Boku no Hero Academia é um dos novos shounen que está fazendo sucesso e recentemente saiu a primeira temporada do anime com 13 episódios onde vamos acompanhar a vida de alguns estudantes de uma academia de super heróis. 

Midoriya é um dos poucos jovens que nasceram sem um poder e o All Might que é um dos principais super heróis do anime ajuda ele a conseguir realizar o sonho de entrar na academia e desenvolver algum tipo de poder nele.

Esse anime estava muito hypado então enquanto estava saindo os episódios todos os domingos eu estava assistindo e no final eu adorei. Não é meu anime preferido mas com certeza eu vou acompanhar a próxima temporada quando sair.

Orange


Orange ainda está sendo lançado aqui no Brasil mas eu já li o mangá antes e inclusive já teve um post aqui no blog falando um pouco mais sobre ele.

O anime conta a história de Naho que está no 2º ano do colégio e começa a receber cartas dela mesma de 10 anos no futuro e a missão dessas cartas são orientar Naho a salvar o Kakeru que é um aluno novo da sala e está passando por alguns problemas. É difícil para Naho acreditar nessas cartas mas depois que ela percebe que tudo o que está escrito está realmente acontecendo, ela começa a seguir os passos e com a ajuda dos amigos ela tenta salvar esse garoto. 

Essa é uma daquelas histórias tristes mas que deixam um quentinho no coração e eu super recomendo. <3

Handa-Kun


Handa-kun é um spin-off de Barakamon (já falei desse anime aqui) que vai contar a história desse caligrafista que é adorado pelos colegas que não percebe isso. Por ele ser sempre muito negativo e introvertido ele acha que é odiado pelos colegas enquanto que todos eles o admiram e fazem tudo para estar perto.

Eu assisti Barakamon e ele se tornou um dos meus animes preferidos. É um anime super simples mas que foi muito especial pra mim e se comparar os dois eu acho que Handa-Kun é bem mais bobinho e me lembrou bastante sakamoto desu ga com a diferença que o Handa nem percebe o que está fazendo, haha. Mas quero ver tudo até o final e acredito que possa melhorar até o final. 

E vocês, o que estão assistindo :)

Acompanhe também nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob 
  1. Ainda tenho que ler e assistir Orange, haha. Sabe que eu pensei que era só um romancezinho bobo? Não sabia que tinha essa história legal por trás :O
    Nem tava ligada nesse spin-off de Barakamon DUGHSUISHDUFUFDH Uma pena que não esteja tão bom :(
    No momento, só tô acompanhando os dois Danganronpas mesmo.
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os outros dois, mas adoro Orange <3 Ainda não vi muito, mas o pouco que já vi já me ganhou! Aliás, acho que procurei depois que vi sua indicação do mangá! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho o hábito de assistir a mangas, mas comecei a assistir Barakamon e estou achando bem legal, estou só nos primeiros episódios, mas quero continuar assistindo sim! :D Adorei as outras dicas também! Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir