08 junho 2016

TAG - Descobrindo novos blogs


A Luciana me mandou uma mensagem me convidando para participar de uma tag e eu adorei o convite dela porque já tem um tempinho que eu não respondo nada do tipo aqui no blog. Achei engraçado que no final do post dela ela escreveu "meu deus, falei com ela, e ela falou comigo" e sério, eu adoro conversar então pode me chamar mais vezes sem problemas. <3

 Perguntas


1. Se você pudesse apagar da memória um livro/mangá/HQ que você leu, só pra ter o prazer de ler, se surpreender e ter todas aquelas maravilhosas sensações de se ler algo bom e inédito, qual seria esse livro?
Essa pergunta é bem difícil porque todos os livros que eu leio e gosto muito eu fico com essa vontade de ler de novo pela primeira vez. Mas tem Eleanor & Park, minha metade silenciosa e a probabilidade estatística do amor à primeira vista que eu queria muito ler de novo pela primeira vez. De mangá: aoharaido.

2. E se você tivesse o poder de tirar qualquer personagem da ficção pra trazer pra vida real… quem seria e que papel teria na sua vida?
Com certeza o Levi de Fangirl que é um garoto que entra na vida de Cath e muda tudo de cabeça para baixo então eu escolheria ele. E o papel seria de me entender, me tirar da zona de conforto e me inspirar a ser uma pessoa melhor.

3. Vi que você também gosta de coisas fofas e adora toys! Qual é o seu preferido?
Sim! E minha preferida é essa garotinha super feliz que até hoje eu não descobri o nome, haha.


4. Indique algo fofo pra gente.
O anime usagi drop! Sério, é curtinho, de criança e muito fofo.


5. Quando você tiver sua própria casa, o que nunca faltará nela?
Quando eu tiver uma casa ou apê para chamar de meu eu quero muito que tenha cores. Eu amo essas casinhas com decoração mais moderna, parede de tijolinho e alguns móveis bem coloridos para um destaque. Mas que nunca falte alegria, né? :')

6. Pretende escrever um livro?
Apesar de ler e gostar muito de livros não tenho vontade de escrever um. 

7. Tem algum assunto que você goste, mas ainda não conseguiu falar sobre ele no blog?
Sim! Eu queria muito falar sobre lugares que eu vou mas geralmente eu fico com vergonha de tirar fotos. Também queria mostrar mais minha estante, decoração do quarto e coisas do tipo.

8. Qual foi a coisa mais bacana que já te aconteceu por ter criado o Prateleira Colorida?
Antes de ter criado o blog eu quase não tinha amigos e vivia dentro de casa mas com o blog eu comecei a conhecer várias pessoas de São Paulo e um dia fui num evento literário com uma amiga. Depois desse dia eu fiz amizade com outras meninas que são amigas até hoje e acho que o mais legal foi poder conhecer pessoas novas, ver que existe um monte de coisas legais ai fora e participar de eventos literários. Sério, depois do blog eu acho que sai um pouco mais da bolha que eu vivia. 

9. Indique uma música que você está/esteve viciada, mas que não seja muito famosa, pra que as pessoas que lerem essa entrevista possam experimentar ouvir coisas novas :)

10. Por último, deixa uma citação pra gente?
"Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."

Indico a Thai do Little Things para responder a tag com as mesmas perguntas porque ela também gosta de livros, toys e animes. :P

Acompanhe também nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Ah, você respondeu! Adorei tudo ❤
    Me interessei muito por usagi drop, vou assistir *-*

    ResponderExcluir
  2. Awn, você me marcou!!!! Que feliz que estou! Vou amar responder, mas talvez demore um pouquinho (ando meio desorganizada, mas logo, logo volto ao normal xD).
    Eu estou lendo Usagi Drop! É muito fofinho mesmo, mas preferia a primeira fase, quando a Rin ainda era pequenina. Era a coisa mais fofa do mundo! *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Ia te avisar mas como você já viu fiquei feliz que tenha gostado da indicação. Vou amar ver suas respostas; :D

      Ah ela era muito fofa mesmo! Eu queria muito ler o mangá também as capinhas são bem lindas, né? Espero comprar em breve. <3

      Beijos!

      Excluir
    2. Yay! Ia te avisar mas como você já viu fiquei feliz que tenha gostado da indicação. Vou amar ver suas respostas; :D

      Ah ela era muito fofa mesmo! Eu queria muito ler o mangá também as capinhas são bem lindas, né? Espero comprar em breve. <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Beatriz, tudo bem?
    Amei a tag *-* Acho que um livro que eu adoraria ter a experiência de ler como se fosse a primeira vez seria Harry Potter e Orgulho e Preconceito.
    Nossa que musica fofa, ultimamente tenho gostado de ouvir musicas japonesas, acho que a culpa é de Naruto e suas aberturas maravilhosas.
    bjus
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você? :)

      Acredita que eu nunca li orgulho e preconceito? Tenho muita vontade mas ainda não rolou, hahaha. Ah eu adoro ouvir aberturas de animes também. <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Sério que você não tem vontade de escrever um livro? Você escreve super bem! Eu tenho bastante vontade, mas ainda preciso descobrir se tenho talento hahaa Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha? HAHAHAA Eu acho que não sou tão boa assim mas ainda pode rolar, né? :P

      Beijos!

      Excluir
  5. Que post mais fofinho, Bia! Adoro saber mais dessas coisinhas, o blog é tão importante pra você, né? Eu gostei bastante das perguntas! Se eu pudesse apagar da minha memoria um livro pra poder amá-lo denovo, seria Harry potter!! Gostei da sua indicação de anime! Beijos!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim! Ele teve um papel bem importante no comecinho e hoje continua sendo especial. :')

      Excluir