Pin It button on image hover
02 junho 2016

O caderninho de desafios de Dash & Lily - David Levithan e Rachel Cohn


O caderninho de Dash & Lily foi escrito por David Levithan e Rachel Cohn, publicado pela Galera Record e possui 256 páginas.

Eu gosto muito dos livros do David Levithan mas quando é livro escrito em parceria com outro autor e geralmente fico com um pé atrás mas esse livro eu realmente amei.

Lily tem 16 anos e nunca beijou alguém então seu irmão tem a ideia de fazer um caderninho de desafios para que Lily possa encontrar alguém especial que combine com ela. Esse caderninho é deixado na Strand uma livraria que Dash adora e enquanto ele olhava uma de suas prateleiras favoritas acaba encontrando o caderninho.

Dash é um garoto que gosta muito de palavras e de descobrir a origem e o significado de cada uma delas então é óbvio que ele ia aceitar o desafio e se comunicar com Lily através de um simples moleskine vermelho.

No kit do livro veio esse caderninho <3
Lily está vivendo um pequeno drama adolescente porque o natal que é sua época preferida não está sendo exatamente do jeito que ela gostaria. Seus pais viajaram, seu avô está arrasado depois de um pé na bunda e seu irmão está muito ocupado passando as férias com o namorado. Mas quando Dash deixa respostas pra Lily é como se tudo fizesse sentido.


Depois que os dois começam a se corresponder através dos desafios a expectativa de se conhecer pessoalmente só aumenta. Está indo tudo bem até que um encontro (não esperado) acontece e dá tudo errado. Mas é claro que no final as coisas se encaixa e é muito legal ver a aventura que os dois passam juntos. 


A história de Dash & Lily é uma daquelas bem teen, bem fofinha e ótima passar o tempo. Fazia um tempão que eu não lia algo que me prendesse e esse livro eu li de um dia pro outro e amei. Se você gosta de romances açucarados e histórias mais levinhas é uma ótima indicação. 

Você pode comprar o livro na amazon através deste link e ajudar o blog a ganhar uma pequena comissão pela venda. ;)

Acompanhe também nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. só tenho olhos para o funcho *-*
    adorei!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Esse livro parece ser muito bom, estou de olho nele já, hahaha. Gostei muito da sua resenha, fiquei mega curiosa (mais do que já estava) para ler o livro e saber mais sobre a estória.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz, tudo bem?
    Nossa esse livro parece ser bem divertido. Apesar que ultimamente tenho lido coisas bem diferentes, mas acho que é o livro perfeito pra ler entre leituras mais intensas.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Tudo sim e você?
      Sim ele é esse tipo de livro mesmo! :D

      Bj!

      Excluir
  4. É desse tipo de livro que estou precisando no momento! Também tenho certo receio quanto aos livros em parceria dele, apesar de AMAR os outros, mas você já é a segunda pessoa que elogia, então QUERO! Um recadinho para Lily: você sabe que tá crescendo quando o Natal começa a ficar meio frustrante hahahaha.

    Beijos,
    Ceile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo muito os livros solo dele e tem alguns de parceria que dá certo, né? Acho que você vai acabar gostando desse também.

      E nossa isso é uma super verdade! Eu amava o natal e hoje eu já tô meio crescidinha então acabo ficando frustrada nessa data. hahaha

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu gosto de tudo que li do David Levithan até hoje, mas esse parece ser um pouco mais levinho que os outros. Me lembrou bastante Nick & Norah, que eu adoro :) Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos que eu ainda não li mas morro de vontade. <3333

      Beijo!

      Excluir
  6. Ai que capa mais linda *_*
    E parece ser super gostosinho de ler.
    QUERO!

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bea! É feio eu falar que fiquei apaixonada pela capa do livro antes de ler todo o post srsrs?! Assim que eu tiver um tempinho vou ver se compro, mas é mais um pra minha lista de próximas leituras. Adoro quando são gostosinhos e fluem para ler ^^ beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!
    Você é a segunda pessoa que vejo falando desse livrinho!
    Saudades de ler livros rapidos! Ultimamente so tenho pegado livros longos :P

    ResponderExcluir
  9. Eu também recebi esse kit fofo! Eu tenho a edição em inglês, mas já li faz tempo, vou ler de novo e depois comparar, hahaha. Mas lembro que como você, achei a leitura muito fofa!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir