25 maio 2016

Lançamento - As fases da Lua

Sinopse: 4 mulheres, 4 vidas, 4 fases da lua, 4 histórias de… amor? 

ASSIM COMO A LUA, a vida também é repleta de fases que marcam nossos dias com altos e baixos, amores e desamores, fracassos e realizações. Quando temos de enfrentar os desafios da vida adulta, um novo mundo se desdobra à nossa frente, cheio de receios, promessas e esperança. 

Alice é jovem, tem muitos sonhos e uma vontade crescente de ser independente, até se apaixonar pelo cara mais desejado do momento. Os dois fazem planos, mas nem tudo sai como ela esperava e aquilo que poderia uni-los é o que vai afastá-los para… sempre? Lena é aquele tipo de mulher cheia de amor pra dar e que stalkea absolutamentetodos os passos de todos os homens por quem se apaixona. E ela realmente se apaixona por todos. O problema é que eles não se apaixonam por ela. Um amor minguante não tem vez na vida de Bruna. Noiva do seu melhor amigo da infância, eles se preparam para o casamento e traçam planos para uma inteira vida juntos. Mas será que não é perfeição demais? Ainda nova, Dora já é uma médica renomada, segura e decidida, mas seu coração traz uma ferida que não sara, e ela não está disposta a se abrir novamente. Até que o amor lhe aparece em forma de uma canção... Como o luar é o melhor cenário para uma bela história, no ciclo deste livro acompanhamos Clarissa Corrêa*, Liliane Prata, Bianca Briones e Leila Rego em quatro narrativas deliciosas sobre as conquistas e as desventuras de quatro mulheres que estão em diferentes fases da vida, mas que têm em comum os desafios do dia a dia e a busca pela felicidade. Uma vez a cada lua azul, novidades sensacionais vêm de onde a gente menos espera! É por isso que nossa Lua tem mais de quatro fases. A Gutenberg traz em primeiríssima mão uma história intrigante de Jennifer Brown, escrita especialmente para o público brasileiro e ainda inédita no restante do mundo.

Eu recebi um email da Gutenberg sobre a divulgação desse livro e achei genial a ideia de reunir 5 autoras incríveis num só livro. Já li algumas crônicas da Clarissa Corrêa e achei bem legal, no estilo que eu gosto de ler. As outras autoras eu sempre ouvi falar muito bem mas nunca li nada. Mas de tanto ouvir a Pam falar da Jennifer Brown, eu solicitei a prova do conto dela.

Pelo que eu já ouvi falar da Jennifer ela escreve histórias envolvendo assuntos pesados e eu adoro um livro corta pulso ou aqueles livros que passam uma mensagem legal então já estou amando ler o conto.

Também estou muito empolgada pelo conto da Leila porque os livros dela são bem puxados para o chick-lit então imagino que vamos ter um conto engraçado, um fofinho, um mais puxado para o new adult e tal, então vai ser um livro que vai poder agradar a todos.

Eu ainda não recebi o livro mas quando eu receber volto aqui para fazer uma resenha bem caprichada dele para vocês. <3

Acompanhe também nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Oi, tudo bem? Estou bem ansiosa para ter e ler esse livro que parece incrivelmente fofo. Não li nada de nenhuma das escritoras ainda, mas tenho bastante vontade...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e você? :)
      Ah parece ser muito fofo mesmo! Acho que vai ser bem legal. hihi

      Excluir
  2. O livro parece bem interessante! Esses livros com histórias curtas de diversos autores são sempre bons para conhecermos escritores diferentes!
    Ainda não li nada das autoras (apesar de ter um livro aqui na estante da Jennifer Brown aguardando o seu momento xD), talvez fosse um bom meio de conhece-las afinal!

    Beijos!

    www.thaiweber.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Também achei muito legal essa coisa de ser junto que ai a gente pode conhecer um pouquinho de cada uma. Ah que legal, eu tô doida por a lista negra dela. <3

      Beijo!

      Excluir
  3. Oie Bea =)

    A capa desse livro ficou linda e das autoras presente só conheço a escrita da Jennifer Brown e da Leila Rego. Se tiver oportunidade vou dar uma chance a leitura do livro sim ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma das autoras, mas gostei muito da arte da capa! É o tipo de coisa que chamaria minha atenção na livraria! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  5. Já gostei da proposta do livro! Também nunca li nada da Jennifer, mas pelo que as outras pessoas falam me vem a cabeça sempre algo forte, sabe? Também já li algumas crônicas da Clarissa no tumblr, sou apaixonada <3
    Ps - Que capa mais linda!
    Bjs

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa está muito linda mesmo! *O*

      E sim, os livros dela são sempre bem fortes então acho que é por isso que eu vou acabar gostando dela, hehe.

      Beijo!

      Excluir
  6. Eu não conheço nenhuma das autoras, mas achei a proposta bem legal! Sem contar que a edição me parece bem bonita, gostei da capa :D
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir