Pin It button on image hover
12 maio 2016

Casamento inspirado em Harry Potter

Comecei a ler Harry Potter recentemente por conta de um projeto literário e como amei o primeiro livro me tornei uma dessas pessoa que quer tudo do universo de Harry Potter e comecei a procurar algumas coisas. Encontrei além dos livros, roupas e diversos objetos de coração, casamentos inspirados na saga de tanto sucesso e fiquei in love.

O casal Emma e Greg Gavelis, de Vancouver, Canadá, se conheceram no site de namoro Plenty of Fish, em 2011 e ‘clicaram’ imediatamente, pois Greg havia escrito no seu perfil que seu primeiro encontro seria perfeito se fosse assistindo uma maratona de "Harry Potter" e Emma se apaixonou na hora. 

A noiva também planejou todo o casamento além de fazer ela mesma o buquê, a decoração da mesa, caixa para alianças e muito mais. Pelas fotos da para ver que Emma leva jeito para esse tipo de coisa e eu achei que ficou tudo muito amorzinho.





E vocês, teriam coragem de fazer um casamento temático? :)

Acompanhe também nas redes sociais:

Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Que coisa mais linda!
    Sou apaixonada por festas temáticas e o casamento desse casal ficou tão adorável! Amei o buquê da noiva (será que foi feito com áginas do livro?).
    Ah, e você vai amar ainda mais a série. Eu comecei a ler com 11 anos e terminei a série com 17, praticamente cresci junto com o Harry. Heheheh! É muito amor envolvido. <3

    Beijos!

    http://www.thaiweber.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito ter lido nessa época de todo mundo porque acho que seria mais emocionante, né? Mas mesmo assim tô gostando muito de ler depois de velha. <3

      Ah e não sei mas parece ser né? Achei muito amor. *O*

      Excluir
  2. Oie Bea =)

    Já tinha visto as fotos desse casamento e fiquei apaixonada *---* Muito amor envolvido. Não sei se para o meu casamento faria algo igual, mas acho lindo que faz celebrações temáticas assim.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo mas não sei se teria essa coragem de fazer algo totalmente temático. Mas sempre fico louca quando vejo fotos de festas nesse estilo, haha.

      Beijo!

      Excluir
  3. Gente, que coisa mais lindinha.
    Tu já ouviu falar do site "Rock n' Roll Bride"?
    Então, reúne só coisas lindas do tipo.. casamentos diferentões. Amo, dá uma vontade de casar também. Ainda quero fazer algo, só não sei quando, mas contando que juntei as escovas fazem quase 3 anos, não tô com tanta pressa assim HAHAHAHHAH

    Amei teu post, Ô VONTADE DE CASAR QUE DEU! hahaha
    Um beijo, Maíra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia mas já vou olhar porque né :P

      wow, sério? Eu já tô num estado que acho que vou ficar pra titia mas dá uma vontadezinha de casar quando vejo coisas do tipo. HAHAHA

      Beijo!

      Excluir
  4. Viajei.. tu és a minha xará e não sei de onde tirei o Maíra.
    HAHAHAHHAHAHHAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. Pq ngm me chama para fotografar casamentos assim? hahahaha
    Sério olha isso ahuahuahuhauahuah
    Adorei

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Bia! Fico morrendo aqui ao ver essas fotos, dá até vontade de casar se for pra ser assim HAHAHAHA vi também a festa de aniversário inspirada em Harry Potter, você chegou a ver também? Ai meu coraçãozinho não aguenta assim <33 Beijos!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza!
    Realmente ela leva muito jeito pra coisa, o buquê ficou encantador, assim como todo o casamento ♥ Um verdadeiro sonho =D
    Beijos!

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Mas aqui no Brasil as palavras "casamento" e "temático" meio que quadruplicam o valor de qualquer festa rs
    Queria ver mais fotos da decoração, o daquela menina que fez os 15 anos temático de HP parece que foi mais incrementado.

    Gaveta Abandonada

    ResponderExcluir