07 janeiro 2016

Metas para 2016


É clichê fazer listinha com metas para o ano que acaba de começar mas mesmo que nem tudo se realize eu acho que é importante nutrir essa esperança e o sentimento de renovação. Esse é um ano que eu quero muito me dedicar ao blog e melhorar ele cada vez mais. Mas também tenho alguns objetivos pessoais que quero compartilhar com vocês.

Trabalho: conseguir um emprego está no topo da minha lista porque essa é a meta que vai fazer eu conseguir realizar todas as outras. Eu me formei no final de 2015 então agora eu quero trabalhar para aplicar meus conhecimentos e também para juntar uma graninha.

Estudos: eu me formei em análise e desenvolvimento de sistema e comecei a estudar inglês no ano que passou então eu quero dar continuidade ao inglês agora em 2016. Como agora não vai dar para começar uma faculdade logo no começo do ano eu espero que conseguindo um trabalho eu possa voltar a estudar no segundo semestre. Uma pós ou até mesmo um outro curso que possibilite minha entrada no mercado editorial. #oremos

Blog: para o blog eu tenho várias ideias que quero colocar em pratica e a primeira delas é trocar o layout. O ano mal começou e eu já enviei alguns emails então se tudo der certo, logo teremos o blog de carinha nova. Também quero dar uma melhorada no conteúdo e falar sobre outros assuntos aleatórios além dos livros. O foco continua sendo livros mas eu quero falar um pouco mais sobre quadrinhos, animes e esse tipo de coisa que eu gosto muito. Outra coisa a ser melhorada é a divulgação do blog que mesmo com quase 3 anos de blog eu não aprendi a fazer direito. Senti que o blog deu uma crescida legal em 2015 mas eu quero que ele cresça mais e a divulgação vai ajudar bastante nisso. Inclusive estou começando a fanpage que não quero deixar parada e você pode me ajudar clicando aqui e curtindo o blog no facebook também.

Metas pessoais e bobinhas: esse ano eu quero muito consegui comprar uma estante e uma câmera. Já não tenho mais espaço para guardar livros no quarto então espero comprar uma estante para resolver isso. E a câmera contribuiria muito para a melhoria do blog.  

E aquelas coisas todas que a gente sempre deseja: muita alegria, carinho, amor, saúde, livros legais, bienal do livro de São Paulo, amigos presentes e tudo mais. <3

Acompanhe também no:


Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Suas metas são bem parecidas com a minha, acho que todas nós sempre queremos ver nosso blog crescendo mais e mais, não é mesmo ?
    Tenho muita vontade de fazer um curso de inglês, mas fazendo faculdade e trabalhando é meio difícil kk
    Boa sorte em suas metas, e que tenha um ótimo ano, seu blog é maravilhoso <3

    geekinsana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que a tendência é sempre ir melhorando aquilo que pode ser melhorado, né? Quero tentar fazer isso esse ano. ♥

      Poxa, imagino que seja complicado mesmo mas espero que dê certo. E muito obrigada! :D

      Excluir
  2. To torcendo pra você encontrar um emprego! E espero que você consiga atingir todas elas. Também vou dar continuidade pro meu curso de inglês e esse ano eu termino a faculdade o/

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  3. Torcendo aqui para que você consiga alcançar as suas metas, principalmente a do emprego, que sei o quanto é importante. Eu deixei minhas metas super abertas esse ano porque vinha fazendo a lista já a dois.
    Feliiz 2016 pra você <3

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tamirez! ♥

      Ah, que legal! Também gosto de metas abertas do tipo: o que tiver que ser será mas estou precisando de um foco esse ano, haha.

      Feliz 2016 para você também e tudo de bom. :')

      Excluir
  4. Eeee, parabéns pelo emprego! =D
    E eu tb quero me dedicar mais ao blog, mudar algumas coisas, fazer umas coisas novas pra postar e afins. Feliz ano novo \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, ainda não tem emprego mas espero que logo logo! hehe
      Boa sorte para nós então e feliz 2016. <3

      Excluir
  5. Tenho metas parecidas com as suas Bia. A Câmera e o investimento no blog são uma delas haha! Na questão do emprego desejo imensamente começar alguns projetos profissionais que fogem muito do meu atual emprego haha essa é a prioridade do ano, afinal, se não nos sentimos valorizados no ambiente de trabalho nos sentimos muito desmotivados até mesmo com a vida :/

    Espero que consiga cumprir as suas metas! Estou torcendo daqui <3 Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investir no blog acho que está na meta de tofos, né? Espero conseguir fazer algumas mudanças aqui e se a câmera der certo vai ser ótimo. Se não, fica para o ano que vem. :P

      E espero que consiga fazer os projetinhos e que tudo ocorra bem. É muito chato quando a gente está desmotivado com alguma coisa. :(

      Boa sorte para nós, hihi. ♥

      Excluir
  6. ai adoro metas ahahhaa <3 linda que seu 2016 seja maravilhoso, com muita paz, muito amor e muita realização. São sonhos e metas e eu sei que você vai conseguir realizar.

    Você tinha perguntado da foto da câmera no post sobre decoração, é essa aqui: http://br.freepik.com/vetores-gratis/cameras-retros_796743.htm mas nesse site tem várias outras câmeras fofas, tudo em vetor ahahhaa

    FELIZ 2016!
    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maíra! Tudo de bom para você também e que esse ano seja incrível! <333

      Nossa já nem lembrava mais, obrigada por me avisar. Vou dar uma fuçada por lá. ♥

      Beijos!

      Excluir
  7. Desejo que suas metas saiam todas do papel.
    Acredite e vá atras que consegue!

    Beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Estou indo, espero que dê certo. hehe :D

      Excluir
  8. Acho importante ter metas sim e gostei da sua lista! Eu não costumo escrever minhas metas mas tenho mais ou menos uma lista na minha cabeça de coisas que gostaria realizar esse ano.
    Boa sorte na sua procura de trabalho, com os estudos e o seu blog!
    Eu também gostaria de aprender mais sobre como divulgar (marketing), não exatamente meu blog mas meu trabalho como designer e meu site do Cinnamon Series. Quem sabe eu pegue uns livros sobre isso. :)

    Eu também estava querendo uma estante e ano passado eu finalmente consegui ♥ Só que ela não é muito grande então está começando a ficar sem espaço, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito de metas, sabe? Geralmente eu faço mas acabo esquecendo. Mas essa eu espero levar a diante porque são coisas importantes para mim agora então acredito que vou me dedicar a elas.

      Poxa, é bem bacana né? Para você acho que seria ainda mais importante. Também estou a fim de procurar um blog ou algum livro que fale mais sobre isso porque é uma coisa que eu não aprendi até hoje, haha.

      Sério? Eu tenho três prateleiras no quarto mas elas encheram rapidinho também. :(

      E muito obrigada! ♥

      Excluir
  9. Primeiro que: seu blog é muito amorzinho ♥
    Segundo: acredito que vai realizar suas metas, sim. Porque mesmo as mais "bobinhas" são muito especiais e fazem um bem danado, né?
    Foca que o emprego já é teu (mesmo que não tenha em mente um específico, hahaha). Boa sorte ♥
    {caosologia}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei obrigada! <333

      Siim, só de realizar uma coisa que a gente quer muito mesmo que for bobinha já conta. :P Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  10. Amo ler posts de metas! Espero que você consiga o emprego logo e consiga focar nos seus estudos. Por mais que de para fazer ótimas fotos com o celular, a câmera ajuda e muito, principalmente quando temos que tirar fotos a noite e com flash, esses dias precisei fotografar a noite e estava com preguiça de pegar a câmera, mas ficam tão ruim as fotos com o celular que tive que pegar a câmera, espero que você consiga comprar a sua logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bea, eu gosto de criar metas para ter um objetivo no ano, mesmo que sejam 'bobinhas' quando conseguimos cumprir a sensação é muito boa. Que você consiga cumprir suas metas o quanto antes! E estou ansiosa para ver a nova fase do blog <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa!
      Espero trazer novidades em breve. :D

      Excluir