29 janeiro 2016

Ela está em todo lugar - Cherie Priest


Essa é uma história de mistério mas não é nada pesado demais pois é um livro teen. May é o tipo de menina que adora passear pela cidade e tomar café no Starbucks mas hoje vem tentando se recuperar da ~morte~ da amiga. Ou seja, ela é uma garota normal que às vezes tem alguns dias difíceis. 

O livro vai contar a história de duas amigas que quando criança gostavam de criar histórias em quadrinhos com direito a personagens com cabelos coloridos, dragões, castelos e tudo o que a imaginação pudesse criar.  Depois de um tempo elas passaram a escrever só histórias da “princess x” mas logo depois Libby e sua mãe sofrem um acidente e as duas acabam morrendo. Bom, pelo menos era isso que todo mundo achava. 


Três anos após a morte da melhor amiga, May começa a ver adesivos da princess x por alguns lugares onde passa e acaba descobrindo que existe um site onde alguém escreve capítulos dessa história toda semana. Isso quer dizer que sua amiga pode estar viva e é isso que ela vai fazer no decorrer do livro. Buscar pistar para poder encontrar Libby e descobrir toda a história por trás do acidente.

Eu gostei muito desse livro porque é uma história cheia de mistério, tem um pouco de drama sim mas também tem muitas cenas divertidas. Enquanto May tenta encontrar a amiga ela acaba conhecendo um hacker que vira amigo dela e faz todo o mistério ser um pouco mais divertido.


Também achei legal que o livro faz meio que um alerta sobre o perigo da internet e falsas mentiras. É preciso tomar cuidado com aquilo que se publica e com os contatos que a gente faz na internet. Apesar de parecer um mundo perfeito existe muita coisa sombria por trás de uma simples tela de computador. 

É um livro cinco estrelinhas que eu recomendo muito. Para quem gosta de livros jovens, mistérios e história em quadrinhos é um prato cheio. Sim, o livro está recheado de páginas de quadrinhos com a história da "princess x" e eu achei isso demais. Combinou muito bem com toda a história.

Acompanhe também no:


Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Skoob ♥ Lojinha
  1. Gosto de livros assim, mistura drama é mistério. Ainda mais um conto desse vivido por uma fase adolescente sabe? Hoje em dia temos que tomar cuidado com a internet, na verdade as pessoas que estão atrás da tela usando a internet. Amei a resenha
    <3 Beijos Bia http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos que tomar cuidado sempre. Tem muita gente de má fé atrás das telas de computadores, infelizmente. :'(

      Beijos!

      Excluir
  2. <3
    Esse livro é tão fofo! E tem quadrinhos. E é roxo! Tem como não amar? HAHAHAHHA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de livro são os meus favoritos, adoro suspense/mistério! Super curti sua resenha :) Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  4. A história realmente parece ser bem interessante. Eu nunca li um livro que tivesse quadrinhos, tenho ouvido falar bastante e de um jeito bem positivo. ótima indicação.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  5. awn quero muito ele!
    eu ainda não tinha lido nenhuma resenha (e nem a sinopse) mas já tinha me ganhado no título lkajsdlkajdkl

    ResponderExcluir
  6. Estava vendo muito esse livro por ai, mas nem ligava pra ele. Com sua resenha fiquei com muita vontade de ler, vou adiciona-lo a minha lista para próxima compra. Amei! Um beijo ♡ http://www.vanessabayer.com.br

    ResponderExcluir