Pin It button on image hover
28 novembro 2015

Não pare! - Fml Pepper


Não pare foi escrito por Fml Papper, publicado pela editora Valentina e possui 280 páginas.

O livro vai contar a história da Nina que tem apenas 17 anos e já se mudou mais de 20 vezes de cidade ou país. Sua mãe é sempre preocupada com sua segurança e como acontecem diversas coisas bizarras com a Nina, elas estão sempre se mudando a fim de garantir a segurança da filha.

Nina não entende porque acontece tanta tragédia perto dela mas depois de um tempo ela começa a desconfiar que tem algo errado com ela. Sempre que está bem perto da morte ela consegue ser salva por alguém e sempre que tenta conversar sobre isso com sua mãe ela fica sem respostas.

Depois de ser salva diversas vezes por rapazes misteriosos ela acaba conhecendo melhor cada um deles. O primeiro é Kevin, um garoto bonito, simpático e só sorrisos que parece se preocupar muito com ela e o outro é Richard também muito bonito, porém o oposto de Kevin. Richard é mau-humorado, chato e encrenqueiro.


Depois de conhecer melhor esses dois rapazes a garota não sabe mais se eles são a salvação ou a morte dela. Para descobrir a ligação que eles tem Nina vai precisar encarar um novo universo perigoso e cheio de mistério.


Não Pare foi um livro que me surpreendeu bastante e foi uma leitura bem diferente daquilo que estou acostumada. É um romance proibido cheio de mistério, ação e assuntos que não são tão populares assim nos livros que leio. Ah, e é nacional. <3

Devo confessar que no começo achei a protagonista chatinha e pelo rumo que a história estava tomando fiquei imaginando que seria mais um história dessas clichês que já na metade do livro você consegue descobrir o final, mas a protagonista vai amadurecendo conforme a história vai se desenrolando e a autora conseguiu me surpreender diversas vezes. É um livro que eu super recomendo e já estou ansiosa para comprar a continuação.

Acompanhe também no:


  1. Oi Bia!
    Uma vez li o primeiro capítulo desse livro e achei interessante. Tenho curiosidade para ler, pois já vi algumas opiniões que divergem umas das outras a respeito desse livro e fiquei querendo dar minha opinião também hhaha
    Esse livro tem algo de "sobrenatural" também né? Ouvi falar que sim. Se for mesmo, vai ser algo bem diferente do que eu imaginava a respeito desse livro ;)

    Bjs!
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu tinha lido muita resenha negativa mas no começo não estava gostando tanto assim. Mas quando terminou o livro achei bem legal e fiquei querendo mais. :P

      Sim, ele tem uma coisinha sobrenatural e esse foi o motivo de eu ter gostado tanto.

      Beijos!

      Excluir
  2. No começo da sinopse estava achando clichê também, mas que bom que surpreende positivamente :)
    Adorei a resenha!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. No inicio do post, eu logo imaginei que seria mais uma história "normalzinha", mas que ótimo que o livro surpreende de maneira positiva. Acho que o amadurecimento da personagem conta muito a favor de qualquer história, né? E eu sempre fico bem curiosa quando há alguns mistérios a serem revelados! Beijos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo do livro eu também pensei isso mas conforme a história vai evoluindo algumas coisas vão mudando e terminei achando uma história bem legal e diferente. E o amadurecimento contou muitos pontos positivos. <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Ahh eu quero ler Não Pare, tenho o livro aqui mas ainda não dei a oportunidade por falta de ânimo mesmo. Estou em uma outra vibe literária.
    Fiquei em dúvida como ela conseguiu conhecer cada um dos garotos que a salvou sendo que ela vive mudando de cidade/país.
    Mas fiquei interessada, claro. Achei tão bacana quando a Pepper foi ao Jô!! Viva a literatura nacional!!!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o vídeo que você fez com a escritora e achei ela tão simpática, já estava ansiosa para saber o que você achou do livro! Ainda não li, mas tô muito curiosa.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda <3

    Estou voltando a ativa, e vim visitar seu blog que amo! <3
    Ain, esse livro é surpreendente, e dá um orgulho por ser nacional <3
    Eu adorei ele! E foge realmente do comum.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Beatriz!

    Feliz em saber que vc gostou da história. Espero que Não Olhe! possa surpreendê-la ainda mais.
    Beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir