02 novembro 2015

Crise com o blog, quem nunca?


Sempre tem uma época no ano em que bate o desânimo com o blog e quem acompanha as postagens aqui do Prateleira Colorida já deve ter visto que ele anda um pouco desatualizado e eu me senti na obrigação de explicar o que está acontecendo para vocês.

O motivo principal de todo esse desânimo é que eu já não me identifico mais com a carinha do blog e quero mudar o layout o quanto antes. O problema é achar achar alguém que faça layouts para blogger num estilo que eu gosto e com um preço não tão alto lol. Outros motivos que também estão fazendo as postagens do blog diminuírem é que eu estou na reta final da faculdade e tenho menos de um mês para entregar o TCC então o tempo está bastante corrido. Além da entrega do projeto tem também as provas e o curso de inglês.

Com toda essa correria acabou que eu não li tantos livros nos últimos meses, quase não assisti filmes ou animes e também não estou tirando fotos legais igual antes e com isso fica difícil escrever aqui no blog.

Outra coisa que está me incomodando são os resultados do blog e quem tem um cantinho na internet espera poder interagir, compartilhar e ser visto por outras pessoas e quando os números começam a ficar parados é preocupante. O número de visualizações do blog está ok mas a interação está caindo e para completar o facebook não permite que mais pessoas tenham acesso as postagens da página se não pagar para ser visto.

Enfim, tudo isso é para dizer que o juntando esse desânimo com a falta de tempo o blog andou um pouco abandonado nos últimos dias mas eu não pretendo parar com ele. Como o ano está acabando eu quero fazer algumas mudanças aqui no blog logo no começo de 2016 para dar aquele up e até lá tem algumas resenhas, fotos e outras coisinhas que vão ao ar durante a semana. Por favor, tenham paciência comigo. :P

Acompanhe também no:


  1. Oi, flor.
    Nossa, crise com o blog é difícil... Tive uma recentemente, apesar de não ter sido bem com o blog, mas com a vida... E o layout do meu nem se fala. Não sei mais o que faço com ele.
    Enfim, espero que consiga se livrar de tudo isso e arranjar alguém bem bom pra arrumar seu cantinho. Não sei o que dizer sobre as interações... Talvez final do ano esteja complicado para todos tbm.
    Boa sorte!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crises são sempre difíceis, né? Mas ao mesmo que tempo que bate o desanimo vem aquela vontade de mudar tudo então estou bastante animada também.

      E sim, é um período meio conturbado. :P

      Beijos!

      Excluir
  2. Ah, como eu te entendo =/
    Eu espero que você consiga superar isso tudo e volte a postar mais, porque eu adoro as tuas resenhas e sempre anoto os nomes dos livros, rs.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Apesar da crise o blog não vai parar. \õ/

      Excluir
  3. Ah, te entendo :s
    Desejo muita sorte e que supere isso, ja passei muito por isso
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Entendo muito bem essa crise com o blog. Estou tendo no momento, como se o amor que você tem por ele não bastasse, da vontade de sumir por uns dias e voltar depois como se nada tivesse acontecido hahah Mas logo logo isso passa e com certeza você vai conseguir trocar o layout por um mais lindo ainda. Volta logo viu?! Beijoos ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho esse mesmo sentimento mas pode ficar tranquila que o blog não vai parar. Foi só um desabado mesmo e um aviso para se algum dia não tiver postagem vocês já saberem o motivo. :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Super te entendo sobre desanimar do blog, passei por isso no início desse ano e fiquei quase 6 meses num impasse danado, até que o ânimo voltou e voltei com tudo!
    Mudar o lay ajuda super nisso, se quiser eu trabalho com isso e tenho um preço bem camarada comparado a outros por aí. Qualquer coisa me escreve lá no blog que te passo um orçamento sem compromisso!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiquei um tempão também sem postar há algum tempo mas não pretendo deixar todo esse tempo agora. Ah e vou ver sim, obrigada por avisar. Estava precisando mesmo de alguma indicação. hehe :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Acho que é normal a gente ficar desanimada de vez em quando Bia, até porque não podemos investir todo o tempo que gostaríamos para levar o blog adiante do jeitinho que a gente gostaria. Mas, são fases que felizmente, passam.

    Aos poucos você vai resolvendo essas situações pendentes e se animará de novo. Gosto muito do seu blog e sei que ele tem potencial para crescer mais e mais. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, obrigada pelo carinho Dai! <3

      Sim, sim estou bastante animada para fazer essas mudancinhas e a fase vai passar (espero) haha.

      Beijos!

      Excluir
  7. Acontece comigo às vezes também, principalmente quando não tenho tempo de divulgar (ou muitas vezes não sei como divulgar) e acabo vendo os números estagnados! Mas não desanima não, a gente ama o Prateleira Colorida e vai continuar visitando e interagindo por aqui! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir