Pin It button on image hover
21 setembro 2015

Pequenas felicidades

Pensando em algo para escrever que fosse um pouco mais pessoal aqui no blog resolvi tirar do papel a ideia do "pequenas felicidades" e compartilhar um pouquinho com vocês. Existem várias coisinhas aleatórias que me fazem feliz e escolhi falar sobre algumas delas com vocês. Vamos lá? :)

Passear na Liberdade


Eu sou do tipo que ama ficar em casa fazendo vários nada mas quando fico muito tempo em casa e quero sair para algum lugar eu sempre escolho o bairro da Liberdade. Sempre vou lá para comprar meus mangás e bonequinhos mas toda vez eu acabo trazendo alguns docinhos ou comendo alguma coisa por lá. Mesmo não gostando comida japonesa lá tem muitos cafés bonitinhos com bolos e crepes maravilhosos. ♥ 


Ler


Ler é outra coisa que me faz muito feliz. Um pouco antes de criar o blog eu comecei a tomar gosto pela leitura mas depois do Prateleira Colorida isso se intensificou mais. Agora livros equadrinhos fazem parte do meu dia-a-dia e de algum jeito isso me deixa feliz.


Coisas coloridas/fofas


Vocês já devem ter reparado pelas fotos do blog e instagram que eu adoro coisas coloridas e acho que misturar cores é uma das minhas alegrias. Além de ficar mais feliz eu me sinto um pouco mais viva.

Doces, muitos doces


Doces fazem mal, eu sei. Mas não vivo sem essas coisinhas maravilhosas. Quando o dia não ta muito legal, é domingo, aconteceu alguma coisa... é só comer um docinho que eu fico bem na hora, haha. E como a gente faz para lidar com um kinder ovo de hipopótamo super fofinho como esse? <3

Acompanhe também no:


  1. Que legal, eu também gosto de fazer listinhas com coisas que me deixam feliz, inclusive se quiser ver: http://amorticinio.blogspot.com.br/2015/08/algumas-coisas-que-me-fazem-feliz.html

    Eu quero muito esse kinder de hipopótamo, acho que até dá dózinho de comer hahaha.

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua listinha ficou muito legal e vários desses itens também estão na minha lista de pequena felicidades. hihi :)

      Uma fofura, né? Também fiquei com dó, hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Awn tanta coisa linda mesmo *-*
    Só não sei como é a felicidade de passear na liberdade :/ mas ler, coisas coloridas e doces trazem muita felicidade mesmo :D
    Ganurb

    ResponderExcluir
  3. Esses pequenos momentos felizes são muito especiais e importantes, né? Ir na Liberdade é um passeio super legal, mas nunca frequentei os cafés, vou procurar conhecer! Ler e docinhos são outras coisas que alegram o dia haha! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico o Hachi café e Espaço Kazu: melhores lugares. <3

      Excluir
  4. Oi Bia!

    Olha, não acho que doces fazem mal. Quer dizer, em excesso sim, mas que mal fazer comer uns, né? Enfim... Sempre quis ir em SP pra ir no bairro da Liberdade, deve ser lindo! Gosto muito de comida japonesa, anyway, mas nunca comi uma boa de verdade. Ler é muito bom mesmo, também sinto que o blog fez aumentar essa paixão.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que eu como muitos! E é ótimo ir na Liberdade. Quando vier para São Paulo super recomendo passear um pouquinho por lá. :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Ah, que post mais fofo! Adorei a ideia e também AMO coisas fofinhas e doces, tem como não gostar? hahah Beijoos ♡

    ResponderExcluir
  6. Doces com certeza também fazem parte da minha lista de pequenas felicidades, adoro :))
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Quero leer o livro, estou apaixonada demais!
    Passear na liberdade é bom demais

    Beijoos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir
  8. Bia sempre falo que são as pequenas coisas que nós trazem felicidade né? Ontem mesmo eu estava muita cansada, irritada, triste, preocupada, foi tomando um pote de sorvete as coisas foram melhorando. A felicidade esta nas coisas tão simples né? Adorei o post coração, beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que a felicidade está nas pequenas coisas. Um abraço, uma mensagem especial, aquele filme legal passando na tv e coisas do tipo. Ah e sorvete melhora tudo. ♥

      Beijos!

      Excluir
  9. Amo posts assim simples e inspiradores...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  10. Bea, nem preciso falar novamente que amei as fotos, né? Sério, tu me traz inspirações magníficas e outra coisa, assim que eu vejo uma foto sua com suculentas, dá vontade enorme para comprar, sério! OLHA A MARCELINE ALI, GENTES! <33 Que lindo esse bairro da liberdade, sério, amei, adorei, já quero HAUAHUAHAUAU. Parabéns pelas fotografias!
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais fofo! ♥

      Obrigada pelo elogio, Luan. E compra sim, elas são bonitinhas e ótimas para compor as fotos. :P

      Beijos!

      Excluir
  11. Hmmm doces <3
    Esses bombons são a coisa mais amor do mundo <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que post bacana!
    Também adoro ler, tanto que decidi criar meu blog principalmente para falar sobre livros, rs.
    Hummm, doces. <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir