Pin It button on image hover
18 setembro 2015

Meu Romeu - Leisa Rayven


Meu Romeu foi escrito por Leisa Rayven, publicado pela Globo Livros e possui 407 páginas.

O livro conta a história de dois jovens que se conhecem na escola de teatro e logo no primeiro encontro percebemos que a atração entre os dois foi imediata.

Cassie é aquele tipo de garota que faz tudo certinho, tem horário para voltar para casa, nunca fumou ou bebeu, ainda é virgem e louca para dormir com um cara. Mas tudo isso muda quando ela conhece Ethan Holt, o cara bonitão e problemático.


O livro é narrado pelo ponto de vista de Cassie e os capítulos são alternados entre o passado que foi quando eles se conheceram e quando ela começou a se permitir ter novas experiências e o momento atual onde ela e Ethan já estão famosos e maduros. Durante esses capítulos alternados é possível ver que alguma coisa aconteceu no relacionamento dos dois e no decorrer da história a gente vai descobrir o que aconteceu para eles não estarem mais juntos e o que Ethan vai fazer para conquistar Cassie de novo.


Eu não gosto de romances apimentados porque acho que todos tem a mesma fórmula e esse não foi muito diferente. É aquela típica história do cara bonitão cheio de problemas para se relacionar e a garotinha sem graça que está louca por ele.

Além da história seguir esse padrão clichê dos demais livros do gênero, esse é um livro que pinga sexo e está cheio de cenas improváveis de acontecer na vida real. Cassie, por exemplo, tem um diário onde escreve coisas sobre Holt e sobre partes do corpo dele que eu fiquei: what?

E as coisas que Ethan fala para ela são piores que as cenas do diário. Se eu tivesse um namorado que falasse os absurdos que ele pra ela com certeza eu já teria terminado.

O livro não me agradou e acho que isso se deve ao fato de eu não gostar de livros hot mas se você gosta do estilo é um ótimo livro por que está cheio de cenas quentes, joguinhos de sedução e muita pegação.

Acompanhe também no:


  1. Oi Bia!

    Nossa, sei bem o que você está falando. Livros hot são bons no começo, mas depois começa a ficar a mesma coisa sempre! Ontem mesmo escrevi resenha de um, Preciso do Seu Amor, que meu Deus, ô livrinho chato. Também não gosto muito do vocabulário sujo que os autores costumam usar, sou da linha romântica. Uma pena o livro não ter te agradado.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Te entendo, ela parece ser obcecada por ele para ter esse tipo de diário. Sei lá, quando li isso me parece que a vida dela está em função dele. *não sei se to viajando*. Fico "WTH como vc pode gostar de um cara que não é legal com vc" com esse tipo de personagem. Não conhecia esse livro, mas não sou muito fã, me deixa nervosa esse tipo de enredo :/ Pena que não foi uma leitura agradável para você :/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me irritou muito com essa coisa de aceitar qualquer coisa dele mas o diário foi a pior coisa, muito sem noção. :~

      Excluir