Pin It button on image hover
17 agosto 2015

Em busca de Cinderela - Colleen Hoover


Em busca de Cinderela foi escrito por Colleen Hoover, publicado pela Galera Record e possui 160 páginas.
Esse é conto sobre a série Hopeless e nele a gente vai conhecer um pouco mais sobre Daniel e Six, dois melhores amigos do casal Holder e Sky do livro "Um Caso Perdido".
Daniel tem um esconderijo na escola e um dia enquanto tirava um cochilo até a próxima aula uma garota entra na salinha de guardar vassouras e cai por cima dele. Como a luz estava apagada ele não sabe quem é e para não perder o encanto ele e a garota decidem não se identificar. A garota aparece no dia seguinte e aquilo que era só um beijo acaba virando algo mais. 

Acontece que nesse mesmo dia a garota misteriosa fala que não vai mais voltar e agora que já passou um ano Daniel ainda pensa nela.

Depois de terminar um namoro longo e problemático Daniel acaba encontrando Six que deixa ele completamente louco. Ele não imaginava que uma garota pudesse mexer tanto com ele e em apenas 24 horas de namoro é como se ele conhecesse Six durante a vida toda. Ele não imaginava que fosse encontrar sua a Cinderela mas ela está de volta e quando o segredo de Six é revelado os dois precisam passar por diversas barreiras a fim de salvar o relacionamento.


Daniel é aquele tipo de personagem que faz todo mundo rir e mesmo sendo brincalhão sabe a hora de levar as coisas com seriedade. Six também se mostrou uma personagem incrível e mesmo tentando ser durona a gente acaba conhecendo um lado que a garota geralmente não mostra, o lado sensível e problemático.


O grande boom do livro está no segredo de Six e quando ele é revelado a gente acaba querendo mais da história. Não sei se está nos planos da autora mas dava para fazer uma série só para Daniel e Six que ficaria perfeito.


Esse foi um conto que conquistou meu coração assim como todos os outros livros da Colleen. É um conto curtinho que eu não esperava muita coisa mas foi completamente surpreendente. Se você já conhece Collen Hoover e a série Hopeless eu super indico o livro e se você ainda não conhece a escrita da autora esse é um ótimo livro para começar a se apaixonar por ela. :)

Acompanhe também no:


  1. Deve ser bem gostosinho e rápido de ler ^^

    No início da resenha lembrei daquele filme com a Hillary Duff "A Nova Cinderela", fiquei com vontade de ler

    ResponderExcluir
  2. Que livro mais sereno. Deve ser muito bom de ler ele, gostei principalmente do titulo. Beijos Bia <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahh linda, você tem razão, já que você pretende fazer outro curso, ainda mais que seja um curso que você realmente quer fazer, vale a pena pagar o valor. Vou te confessar que quando eu coloquei o vestido me senti diferente, eu também sou meio criança sabe, adoro roupa de moleka, tênis e calça jeans é a minha marca, mas sei lá o vestido realmente te deixa mulher, tenho certeza de que quando você for procurar vestido, você vai achar um que vai ser exatamente pra você :D

    ow mais indicações de livros, ADORO <3
    adorei a sinopse, fiquei curiosa pra saber qual o segredo, o que aconteceu exatamente nesse quartinho ahaha adoro esse tipo de romance, irei procurar :D depois de quem é você, Alasca, eu vou colocar esse na lista ahaha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!
    Realmente é um ótimo livro para começar a se apaixonar pela escrita da autora hahaha Foi isso que aconteceu comigo! Fiquei pensando que se adorei um conto dela, imagina um livro inteiro ;)
    Esse conto é apaixonante, muito bem escrito e super envolvente!! Adoreii também <33
    Ah, adorei as fotinhas *-*

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Adorei o enredo da história, fiquei super afim de ler pra matar a curiosidade que fiquei sobre o segredo da Six!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  6. Oi Beatriz,
    Eu ainda não li nada da Colleen, nem sabia que este livro era um conto. Mas eu quero muito ler, amo estes livros com segredos a serem revelados haha
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser bem suave de se ler. Às vezes é bom encarar uma leitura mais fácil e rápida, né?

    Fiquei curiosa quanto ao segredo da Six hehehe! Beijos! ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei curiosa e até anotei o nome do livro quando o vi na livraria para procurar mais sobre ele depois, mas acabei esquecendo. A ideia parecendo meio batida, então deixei pra lá.
    Sua resenha me fez pensar o contrário, porém. Quero ler a série também.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir