Pin It button on image hover
22 junho 2015

Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry


Sr. Daniels foi escrito por Brittainy C. Cherry, publicado pela editora Record e possui 310 páginas.

Ashlyn tem 19 anos e acabou de perder a irmã gêmea. Como o relacionamento com a mãe não é lá dos melhores ela vai morar com o pai em outra cidade. Chegando na cidade ainda muito assustada com os últimos acontecimentos acaba conhecendo um rapaz bonito de olhos azuis, descobre que ele é músico e vive ali naquela mesma cidade.

Chegando finalmente na casa de seu pai ela descobre que no tempo em que ele ficou longe das filhas construiu uma nova família e Ashlyn tem dois novos ~irmãos~ que são Ryan e Hailey. Quando chega na casa se sente um pouco de fora de tudo aquilo mas logo após um tempo ela começa a se dar bem com os irmãos e é como se fossem irmãos de verdade.

Ashlyn chegou ali naquela cidade perdida e sem rumo, chorava quase todos os dias pela morte da irmã mas tinha como motivação as cartas que a irmã deixou. Gaby deixou uma lista de coisas para Ashlyn fazer e cada vez que ela riscasse um item da lista ela poderia abrir uma carta.


Ela não fazia ideia mas naquela noite iria abrir uma carta da irmã. Ashlyn no dia em que chegou a cidade descobriu que Daniel o rapaz bonito do trem ia tocar num bar naquela noite e decidiu ir até lá. Chegando lá ela tem uma crise de pânico ao pensar na morte da irmã e quem a tranquiliza é Daniel e aquela noite ela risca um item da lista que é: beijar um estranho.

Logo após isso Ashlyn e Daniel vivem se paquerando por mensagens de texto ou através de diálogos envolvendo frases de Shakespeare, já que os dois são apaixonados por todas as peças do autor. 

O que Ashlyn não sabia é que Daniel seria seu professor de inglês e depois de toda a química que rolou entre os dois seria difícil se manter longe do Sr. Daniel e viver uma paixão proibida.


Bom, o livro é basicamente um romance proibido onde a gente vai acompanhando todo o relacionamento dos dois, as dificuldades que é ter que lidar com as perdas e o quanto é difícil um ficar longe do outro.

O livro é muito legal, tem uma leitura bem rápida e fluida, é emocionante e encantador. A autora soube muito bem escrever a história e prender o leitor. Mas apesar de ter gostado muito e lido super rápido eu não consegui dar 5 estrelinhas. Achei o livro teve muito drama, muito chororo e tragédias demais que para mim foram desnecessárias. Além disso tem bastante diálogos e cenas quentes entre os dois e eu não curti muito isso.  Mas curti muito a forma como os diálogos são narrados. Eles são intercalados entre a Ashlyn e Daniel e isso dava mais dinâmica e empolgação durante a história. Se você gosta de romances e Shakespeare esse é o livro certo para você. :)

Acompanhe também no:


Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 
  1. Eu preciso ler esse livro, gostei da resenha, foi esclarecedora e deixou aquele gostinho de quero mais, e um músico na estória ai sim eu piro! Beijos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hullo!
    Eu ainda não li nem esse, nem nenhum livro do gênero, mas estou desejando muito, principalmente agora que estou por dentro do que se trata o livro! E quando você falou em drama e chororô, a vontade só aumentou, e a capa é um amorzinho :)
    Beijos
    Blog Leitura Assidua ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Tem bastante chororô mesmo. Se você gosta de livros assim então eu acho que você vai gostar de Sr. Daniels. A capa é um amorzinho mesmo. :')

      Beijos!

      Excluir
  3. Hey!
    O livro parece ser bem legal, não é meu gênero predileto, mas vale a pena dar uma chance haha!
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo!
    Abraços =D
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Eu comecei a ler o livro, mas dei uma pausa por motivos pessoais... mas vou retomar a leitura em breve, pois estava amando. Este livro parece que será realmente encantador e emocionante, acho que vou gostar tanto quanto você.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir