03 abril 2015

Filme: Cinderela


"Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino..."
Acho que vocês já conhecem essa história, não é?


Essa semana eu fui assistir o tão esperado filme Cinderela e sai do cinema completamente encantada com o filme. Cinderela continua com aquela história clássica que a gente já conhece da pobre menina que conquista o coração do príncipe e sai do baile à meia noite deixando seu sapatinho de cristal para trás.. Mas é mais do que isso.


O filme tem muitas cenas engraçadas e com efeitos especiais que quebram um pouco o clima pesado que é o relacionamento entre Cinderela e suas irmãs postiças. A cena onde a fada madrinha entra em ação é deixar qualquer menina que assistia o desenho com os olhinhos brilhando. Toda a magia, cenário, fotografia, figurino e maquiagem está tudo impecável. 


Cinderela me fez lembrar de quando eu era criança e assistia a fita de desenho umas 500 vezes seguidas por dia e para mim o filme foi incrível. Me fez acreditar um pouco mais na magia das coisas e querer um príncipe encantado. Brincadeira, mas é verdade. :P

Depois de Malévola (que eu não gostei muito) e Cinderela, eu estou amando essa nova moda de transformar os desenhos clássicos em filme. Aliás, quero muito ver Mulan nas telonas porque foi outro desenho que eu lembro de ter assistido muitas vezes na sessão da tarde. 

Enfim, tem muito o que falar de Cinderela já que todo mundo conhece a história, mas deixo aqui minha indicação porque achei que o filme superou todas as minha expectativas.

E vocês, estão ansiosa para alguma adaptação em especial? :)

Acompanhe também no:


  1. Confesso que não tenho muita curiosidade sobre o filme, apesar de até gostar de contos de fada. Mas, acho que prefiro em desenhos e livros mesmo. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. To adorando a vibe Disney de refazer os filmes com personagens reais. Eu ainda não vi o filme, mas to louca pra assistir. a história é clássica, não tem como ser ruim né?

    Beijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assistir ao filme domingo passado, eu achei incrível é muito mais lindo do que os de desenhos (olha que eu sou muito fã). Eu achei os efeitos especiais muito incríveis, principalmente na parte da carruagem e o vestido que perfeito<33! Já quero assistir de novo *-*
    Beijão
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, essa parte é muito fofa! Também achei muito perfeitinho. <3333

      Excluir
  4. Olá,
    Eu ADORO contos de fadas e estou louca de curiosidade pra assistir logo esse, que parece ser super bacana, se é da Disney tem que ser pelo menos regular, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awn ontem ví pela terceira vez e chorei do começo ao fim!
    É o filme mais perfeito do mundo!
    Beijos
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que aconteceu comigo mas meus olhos encheram de lágrima em várias partes, hahaha. Muito lindinho mesmo, quero ver mais vezes. <3

      Excluir
  6. Caro blog lindo <33
    Eu estava em este filme no cinema que eu gosto.
    Seguindo amei Convidamos você para um novo post :)
    http://nicole-500.blogspot.com
    http://nicole-500.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Bea! :D
    Não sou lá uma grande fã de Cinderela, mas estou amando essa nova moda de fazer filmes dos clássicos! hahaha :D Como Você estou animada para assistir Mulan, só fico me perguntando se vai ter as músicas, eu adorava cantar elas! <3_<3
    Pretendo olhar Cinderela só por causa de uma entrevista que assisti sobre o Príncipe e que me fez gargalhar! Ele deu alguns detalhes sobre os bastidores! ;)

    Beijos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir