05 janeiro 2015

O que eu andei assistindo


Eu sempre achei que não era uma pessoa muito a fim de filmes, mas descobri que eu gosto sim de filmes e só não assisto mais porque tenho preguiça ou porque não tenho o dvd para assistir. Mas ai resolvi deixar a preguiça de lado e ver alguns filmes que estavam numa listinha para serem assistidos algum dia. E os filmes/desenhos que eu andei assistindo nos últimos dias foram:

O amor não tira férias



Esse é um filme bem sessão da tarde, mas do tipo que todo mundo adora. Uma comédia romântica super levinha onde Amanda e Iris resolvem trocar de casa e tirar férias para ver se colocam a vida no lugar. 

Amanda vai para casa de Iris e Iris para a casa de Amanda a fim de esquecer seus trágicos relacionamentos amorosos, mas ai elas descobrem que não adianta, o amor não tira férias.


Os estagiários



Os estagiários é um filme de comédia onde conhecemos Bill e Nick, dois homens que acabaram de perder seus empregos como vendedores e que resolvem arriscar e tentar algo novo e diferente. Eles enviam um currículo para o Google  e então são chamados para serem estagiários.

Para serem efetivados eles precisam passar por uma série de testes em grupo e ai começa toda a graça do filme. Bill e Nick já estão na casa dos 40 e detalhe: eles não possuem nenhum conhecimento na área de informática, enquanto que os outros integrantes do grupo são todos nerds formados nas melhores universidades do país.


One Piece



Esse na verdade é um anime e não um filme mas achei que era digno de estar na lista. One piece conta a história de Luffy, um garoto de 17 que quer se tornar o rei dos piratas e parte para uma aventura em alto mar afim de achar um dos principais tesouro escondidos, o"one piece". 

Nessa aventura Luffy vai conquistando integrantes para sua tripulação. Médico, músico, cozinheiro , navegadora, entre outros. É um anime cheio de aventura, lutas e muitas coisas loucas.

A única parte ruim de one piece, é que o anime é praticamente eterno. Eu comecei a assistir no começo das férias e cheguei no episódio número 100 mas já está no episódio 675 e não tem previsão de término ainda. Tirando isso é um excelente anime. <3

Operação Big Hero



Big Hero foi o desenho mais fofinho, engraçado e encantador dos últimos tempos. Hiro é um garoto de 13 anos nerdinho e apaixonado por robótica que tem a dura missão de transformar Baymax um robô super fofinho em um robô de combate. Hiro, baymax e amigos tem de enfrentar os inimigos afim de proteger o universo futurista da destruição.

É impossível não amar essa história. Olhando assim parece uma história bobinha sobre robôs mas é muito mais que isso. Tem sentimento, tem amor e ainda rola umas lagriminhas no final. haha <3

E vocês, o que andam assistindo? :)

Acompanhe também no:


Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 
  1. Quero muito assistir Big Hero, nem sei muita coisa sobre o filme pra falar a verdade mas vejo taaaaanta gente falando bem dele que já até fiquei empolgada, hahah :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Estou muito querendo assistir Big Hero, parece que é muito legal, só de ler o que você escreveu, fiquei com muita mais vontade *-*
    Beijinhos! www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Da sua listinha, eu já assisti Os Estagiários. Vi antes de ir aos EUA porque ele se passa no Google, e eu estava ansiosa pra saber um pouquinho como era. Achei legal, mas não tudo aquilo. Eu tinha vontade de bater nos dois personagens, de tão idiotas que eles são hahaha ~ desculpa a expressão, mas eles são isso mesmo, na maioria das vezes.
    Você disse que Big Hero é "fofinho, engraçado e encantador"? Já anotei aqui pra assistir o quanto antes! <3 E O amor não tira férias também foi pra lista de "quero ver".
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA eles são idiotas mesmo mas eu acabei gostando até mais do que eu imaginava. Deve ser porque eu estou na mesma área e me identifiquei com algumas situações loucas que eles passavam. :P

      Ah big hero é muito legal! Vale muito a pena ver. :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Ri muito vendo Os Estagiários!
    E adorei Operação Big Hero. Tive que me controlar pra não chorar, rs. Muito bom!

    ResponderExcluir