Pin It button on image hover
15 janeiro 2015

Filme: Será que?


Depois de assistir "será que?" eu fiquei pensando que deveria fazer um post sobre o filme para mais pessoas assistirem esse filme super amozrinho que ele é. 

Será que? é uma comédia romântica que tem muitos pontos igual aos que a gente está acostumado a encontrar nesse tipo de filme, mas também tem algumas coisas como diferencial que fez eu gostar ainda mais dele.

No filme conhecemos Wallace que passada a fase de luto do término de seu último namoro, ele decide seguir em frente e começa indo a uma festa organizada pelo seu amigo Allan. Lá acaba conhecendo Chantry e logo no primeiro instante é possível ver que os dois tem uma certa conexão.


Após a festa Wallace descobre que Chantry tem namorado, mas apesar disso eles voltam a se encontrar e marcam de sair outras vezes. Nisso a afinidade dos dois vai crescendo cada vez mais e o namoro de Chantry acaba não indo tão bem assim...


É uma comédia romântica previsível como todas as demais mas o que mais me chamou a atenção foi que os dois não largaram tudo em nome do amor. Normalmente se vê isso nos filmes e aqui foi diferente. Eles mantiveram os objetivos profissionais e pessoais, e mesmo assim não deixaram de ser amar. 

Eu assisti o filme sem nenhuma expectativa e fui surpreendida por ter gostado tanto. "Será que?" foi tão diferente daquilo que eu imaginava que até entrou para a lista dos queridinhos. <3

É isso, espero que vocês tenham gostado! :)

Acompanhe também no:


Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 
  1. Gente, eu não acredito, nós fomos muito sincronizadas, kposakospkaopskakspa, eu postei o mesmo post (mesmo tema no caso) há pouco tempo também :o
    Mas esse filme é muito bom, adorei demais :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! EU VI! HAHAHAHA

      Sim, é muito bom mesmo. Também amei. <333

      Excluir
  2. Assisti assim que lançou e, sinceramente, não gostei. Não achei nada de diferente nele, fiquei esperando que alguma coisa acontece o filme todo e, no final, fiquei com aquele sentimento de "nada".

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a assistir, mas estava com sono e acabei dormindo hahahah, mas eu estava gostando...
    Preciso terminá-lo

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, como curto comédias românticas, se tiver uma oportunidade o verei.
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já faz um tempo que estou pensando em assistir esse filme, com esse post fui encorajada kkk comédias românticas não são meu gênero preferido, mas são filmes leves e bons pra descontrair, vou assistir assim que tiver oportunidade. Beijinho ;*

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro comédia romântica, com certeza vou atrás desse filme hihi
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mais um para a minha lista para assistir!
    Adorei o teu blog! Beijos ♥

    http://escrevicomflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa, fico feliz que tenha gostado daqui! hehe :)

      Excluir
  8. Bom dia Beatriz, gostei da sua resenha. Eu não curto muito filmes deste gênero, mas sua resenha ficou tão bacana que despertou em mim o interesse de ver. Obrigada pela dica!

    www.guriachique.com

    ResponderExcluir
  9. Já vi outros blogs recomendando este filme também, e agora quero assistir hahahaha Não sou muito fã do Daniel, mas quero testar essa experiência!

    Beijo!
    http://superamorinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito assistir esse filme, com certeza ele vai entrar na minha lista. Pelo trailer, ele parece ser muito bom<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é lindo. Assisti esse mês e também fiquei inspirada a ponto de indicar no blog. Acho que, apesar de ter umas partes bem clichês, ele ensina muita coisa pra gente. Gostei do seu blog, moça!

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  12. Bia, conheci seu blog essa semana e posso falar? Estou simplesmente encantada com tudo. Amei a indicação do filme e quero muito assistir.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir