11 fevereiro 2015

Eu li: Maluca por você - Rachel Gibson


Maluca por você foi escrito por Rachel Gibson, publicado pela editora Jardim de Livros e possui 113 páginas.

Lily Brooks é uma mulher que tem fama de maluca na cidade onde mora porque um dia invadiu o escritório do ex marido com o carro. Atualmente ela é dona de um salão de beleza que colocou a mente no lugar a fim de não cometer mais nenhuma loucura. Ela também é uma mãe solteira que se importa muito com a imagem dela e do filho.

Tucker Matthews é o mais novo policial da cidade e logo quando chega é obrigado a parar Lily na rodovia porque ela estava dirigindo no meio de duas pistas. Logo depois disso Tucker descobre que a loira ~bonita e gostosa~ que ele parou no rodovia é nada mais nada menos que sua vizinha. 

Logo depois disso é possível ver que há uma certa atração entre os dois e então Lily tem de tomar uma decisão que é: abandonar aquela imagem de boa moça e ficar com o policial bonitão, ou escolher viver a mesma vidinha de sempre cuidando de seu filho e sendo uma mãe solteira.


Eu tive um sério problema com esse livro. Acho que fui com muita expectativa e acabei não gostando tanto quando eu imaginava. Todo o problema começou quando eu comprei ele achando que era um chick-lit mas na verdade ele é um romance apimentado. E eu não sou fã de romances apimentados, eróticos ou coisas do tipo.

Basicamente todos os livros que eu li do gênero foi sempre aquela mesma coisa. O cara bonitão, a mulher indefesa, um olhar e logo depois eles estão na cama. Com esse livro foi a mesma coisa.

Acho que pelo fato do livro ser bem curtinho e ter apenas 113 páginas, a história foi muito fraca e corrida. Talvez se a autora tivesse realmente feito uma história mais trabalhada o livro ficasse mais legal...


Eu dei 3 estrelinhas para ele por conta do final ser um final daqueles que dá aquela emoçãozinha, mas o livro como um todo foi bem menos daquilo tudo que eu esperava. Infelizmente meu primeiro contato com a autora não foi legal, mas talvez eu dê uma chance para outros livros dela. Recomendo para você que gosta de romances apimentados, histórias leves e livros curtinhos. :)

Acompanhe também no:


Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 
  1. Parece ser muito legal.
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Beatriz! :D
    Encontrei esse Livro a venda faz tempo e não comprei ele por ser muito fino, e achar que talvez a história ia ser muio corrida! Sério, eu achei ele com muitas poucas páginas e quase comprei ele por achar que era um Chick Lit, mas Você já disse que não é !
    A história não me chamou muito atenção mas acho a capa dele linda! *-*

    Beijos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Comprei porque a capa era bonitinha e tal, mas acabei não gostando. :/

      Beijos!

      Excluir