Pin It button on image hover
12 dezembro 2014

Coisas que eu quero fazer em 2015

foto via: não provoque

2014 chegou ao fim e agora tudo está direcionado ao próximo ano que está por vir. O meu ano foi um ano bem divido entre coisas boas e coisas ruins. Mas quando eu penso em tudo o que aconteceu, eu só tenho a agradecer. 

Acho que 2014 foi um ano para aprender muita coisa e mesmo que não tenha acontecido nada de grandioso, eu fiquei muito feliz de ter superado algumas limitações que eu mesma inventava para mim mesma. hehe.

Pensando em tudo o que aconteceu esse ano eu fiz uma listinha de coisas que eu quero fazer em 2015. Vamos lá? :)

Conseguir meu estágio

Sim, está chegando a hora do estágio obrigatório da faculdade e eu estou muito nervosa e muito ansiosa por isso. Não só porque é obrigatório mas porque eu mesma estou querendo arrumar para poder por em prática tudo o que eu aprendi até hoje. Além de ganhar uma graninha, né? :P

Investir mais no blog

Eu estou muito feliz com o blog e com os avanços que ele vem tendo, mas vejo muita coisa que eu ainda preciso melhorar. Por exemplo: quero melhorar a fotografia dele e para isso é necessário investir numa câmera legal, quero fazer os marcadores (enrolei demais para fazer), preparar o aniversário de 2 aninhos do blog com sorteio e coisinhas do tipo, e melhorar a divulgação dele.

Conhecer mais lugares de São Paulo

Esses dias cheguei a conclusão de que eu não conheço nem 1% dos lugares maravilhosos que tem em São Paulo e preciso mudar isso em 2015. Lugares para ir: Butantã food park (vai gordinha!), Parque do Ibirapuera porque já faz um tempão que eu não vou lá e quero conhecer o evento Anime Friends também. Além de outros lugares que maravilhosos que eu nem faço ideia que existe.

Ler mais livros do que em 2014

Eu esqueci de fazer uma listinha dos livros que eu li esse ano, mas sei que não foram muitos. O objetivo para o próximo ano é ler mais livros e que esses livros sejam tão bons quanto os de 2014, é claro. :P

Me permitir mais

No sentido de aproveitar mais as coisas e não pensar tanto. Eu sempre deixo de fazer as coisas por não ter companhia, ou por ter medo do que os outros vão achar e no final eu acabo sem fazer nada do que eu queria. Também penso muito antes de fazer alguma coisa e acho que em algumas situações isso atrapalha. Quero mudar isso em 2015 e pensar mais em mim. Fazer as coisas que me deixam feliz. :)

Comer bem e ser mais saudável

Sim, eu como muito mal! Sempre tem algum enlatado ou congelado no meio das refeições e eu quero muito mudar isso. Além de comer porcarias eu também sou muito viciada em coca-cola e amo doces, então imagina só que beleza? Estou tentando mudar isso logo agora. Parei um pouco com o refri, mas em 2015 eu quero realmente me livrar das porcarias e comer coisas mais saudáveis. <3

Me formar!

Sim, essa é a última e mais importante meta para mim. Será o último da faculdade e a expectativa é que eu me forme, né? Estou aguardando ansiosamente por esse momento. <3

Bom, essas são minhas pequenas metas para o ano que 2015. É claro que eu vou esquecer algumas coisas e vão surgir novas metas nos longos 365 dias do ano, mas acho legal essa fase de renovação de espírito. É bom pensar nas coisas que você quer fazer ou melhorar, acho que dá aquele animo para começar o ano cheio de expectativa. 

Acompanhe também no:


Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 
  1. Oi Bia, amo fazer listinhas no final do ano, isso me ajuda a refletir no ano que passou e pensar no que quero melhorar para o ano que chega. 2014 pra mim também foi dividido em momentos ruins e alegres mas por sorte os alegres superam as tristezas. Espero que consiga cumprir tudo da sua lista e mais além disso ;)

    Bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Listinhas são tudo de bom, né? Eu adoro fazer listas para tudo, mas fazer para fim de ano é sempre mais legal. :)

      Obrigada Andressa!

      Beijos!

      Excluir
  2. \o/
    Com certezas são projetos que valem a pena serem levados pra sempre!! Adoro quando as pessoas têm ótimos objetivos e pensam sempre em melhorar!!!
    Vamos torcer para que 2015 seja melhor!!!! *-*

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jeh, se for mudar que seja para melhor, né? Então vamos pensar sempre em melhorar. <3

      Yay, vamos sim. Que nosso 2015 seja mil vezes melhor que 2014, hahaha.

      Bjs!

      Excluir
  3. Vamos todos rezar pra realizar nossos sonhos,
    eu também tenho muitos planos pra 2015
    e eu espero que ele seja melhor que 2014 *-*
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
  4. É muito bom estabelecer metas...
    Também quero investir mais no blog, postar mais...
    Sucesso, espero que alcance.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua listinha e espero que consiga realizar tudo e muito mais! ^-^
    Você faz curso do que? :)
    Acho importante se permitir a fazer coisas sem pensar demais.. uns anos atrás eu tinha um pouco de dificuldade em sair sozinha, tipo ir em shopping ou cinema sabe? É claro que é sempre melhor ir acompanhada mas acho importante também se sentir bem pra fazer essas coisas sem ninguém.
    Eu também amo doces mas como só um pouco por dia.. acho que não tem problema se for assim, hehe.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ei vivi, obrigada! <3

    Falo curso de TI análise e desenvolvimento de sistemas! ;) Ah sim é verdade. Faz um bem danado deixar de pensar nas coisas um pouquinho, hahaha.

    E sobre ir em shopping e cinema sozinha: estou superando. hihi

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que todos os teus desejos se tornem realidade. Sucesso.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Excelente ideia de fazer uma listinha do que deseja realizar.Boa sorte!
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir