04 outubro 2014

Coisas que eu salvaria se minha casa tivesse pegando fogo


Esses dias eu estava pensando nas coisas que eu salvaria se acontece alguma tragédia ou coisa do tipo na minha casa. Vi que muita gente está fazendo post desse tipo e resolvi fazer aqui no blog também. Pensei nas coisas que eu mais gosto e naquelas que tem um significado especial para mim e separei elas para mostrar aqui no blog.


  1. Death Note Black Edition
  2. Torre de Paris
  3. Livro que eu estivesse lendo no momento
  4. Batom e esmalte vinho 
  5. Figure
  6. Colar de cupcake



Esse death note é o meu mangá favoritinho. Ele é edição de colecionador então a edição é bem bonita caprichada. Faz parte de uma coleção de 6 volumes no total, mas eu só tenho o primeiro volume. Então ele certamente seria o mangá que eu salvaria, pois além de ser especial, é o único volume que eu tenho.


Minha torrezinha de paris! Eu tenho o sonho de algum dia viajar para outro país e conhecer alguns lugares do mundo e essa torre representa esse sonho. <3


Depois vem o livro que eu estivesse lendo no momento. Ia precisar de alguma coisa para me acalmar depois que a situação acabasse, hahaha. No caso hoje eu estou terminando a esperança então ele foi o escolhido para foto.


Batom e esmalte vinho é uma coisa estranha para salvar no meio de um incêndio mas como eu quase não uso maquiagem e também não uso esmaltes escuros, eu salvaria esse dois porque eles foram os únicos que deram certo e que eu gosto bastante.


Depois disso vem minha bonequinha super fofa. Eu tenho outros bonequinhos do tipo mas essa é a que eu mais gosto. Não sei de qual anime ela é, mas tenho um carinho especial. Além de tudo ela tem cabelinho com orelhinhas de gatinhos e sinceramente, não tem como não amar, hehe. :P


Por último vem meu colarzinho de cupcake. Eu ganhei ele num sorteio no blog da Gabi e ele é o colar mais fofo que eu tenho. <3


Bom, na teoria eu salvaria todas essas coisas mas na prática com certeza eu sairia correndo deixando tudo para trás, hahaha.













E vocês, o que salvariam numa situação dessa?

Acompanhe também no:


  1. Bom, é meio difícil de dizer, mas acho que eu salvaria o meu xodó "A Culpa é das Estrelas", meu gloss de morango, meu casaco da Moranguinho ( pode julgar, mas eu tenho ele desde os 5 anos!), e minha coleção de pulseiras.
    Ah, Beatriz amei seu blog! De paixão <3
    Beijos e tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto morango! HAHAHAHA

      Ei Laurinha, obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado daqui. hihi :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adoro esse tipo de post, é bem criativo e conhecemos um pouco mais sobre a blogueira *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Hahha, é bem verdade, Bia: Deus nos livre de que qualquer coisa assim aconteça conosco, mas na hora, a gente não pensa em nada, só tenta não entrar em pânico (eu acho). Sobre o colar: <33333 Ele é muito fofo mesmo, e foi meio que "Oh que fofo ela ganhou no meu blog e ia salvar num incêndio" hahah!
    Beijocas. Uma linda semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Miga me dá um abraço, não acredito que tu gosta de Death Note, hahahaha. To querendo essa Black Edition faz um tempo, mas ela é muito carinha ç.ç
    Eu sinceramente não sei o que eu ia salvar se a minha casa pegasse fogo. Sou tão apaixonada pelas minhas coisas que tentaria salvar tudo, sou dessas, infelizmente, cry ç.ç.
    Bia, eu adorei teu blog, cê pode ter certeza que tu ganhou mais uma leitora hehe. Parabéns pelo blog maravilhoso que tu tem u_u <3 <3
    Um super beijo, Cores de Dezembro

    ResponderExcluir
  5. Sinta-se abraçada! hahaha
    É verdade, só tenho um volume por motivos de granas. :P

    Obrigada pelo carinho! Fico feliz que tenha gostado daqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir