12 novembro 2013

Eu li: laços de sangue

Esse livro foi enviado pela Editora Seguinte por indicação da Fê do Leitora Incomum para ser resenhado aqui no blog.
Em laços de sangue a gente conhece Sidney uma alquimista que ajudou Rose a fugir da prisão quando foi acusada do assassinato da rainha Tatiana Ivashkov. Depois desse episódio, Sidney é odiada por todos os alquimistas e principalmente por seu pai, que já não confia mais nela. Diante disso, Sidney resolve aceitar a missão de proteger Jill de Morois rebeldes para provar sua lealdade e também salvar sua irmã de ir para essa missão.

Depois que Sidney aceita a missão, ela viaja para Palm Springs e chegando lá ela tem que acompanhar Jill na escola. Sidney, apesar de já ter concluído o colégio, se passa por estudando para poder proteger a vampira Jill e então muitas coisas acontecem.


Eu confesso que tinha uma certa birrinha com livros e vampiros e até falava que não leria nenhum mas aconteceu que eu peguei esse livro e não consegui mais parar. Gostei muito dos personagem, do cenário e de como toda a história foi conduzida.

Sobre os personagens: Sidney ela tem uma coisa de fazer tudo certinho, se preocupar com todos e tentar resolver tudo... e eu confesso que até me identifiquei um pouco com ela. Jill foi a personagem que eu menos gostei e achei ela muito chatinha mas ela foi o ponto principal da história. Adrian, nem sei o que falar do Adrian. Gostei taaaanto dele que nem sei explicar.

No geral, achei o livro demais não vejo a hora de ler o próximo. Espero ter um pouco mais de Adrian em O lírio dourado. ♥

Super recomendo Laços de sangue é só para deixar claro, o livro é um spin-off da série Vampire Academy da autora Richelle Mead então pode ser que você encontre spoiler da série anterior nesse novo livro.

É isso, espero que vocês tenham gostado!
  1. Eu simplesmente amei, li e também postei hoje, porem a minha resenha foi em forma de video, depois de uma passadinha lá no blog para conferir.
    Voltando ao assunto do post rs. Eu surtei com esse livro, li em uma semana de tanto que me apeguei a ele e estou maluca pelo segundo, adorei a história mesmo não lendo Academia de Vampiros.
    Perfeito de mais esse livro.
    Beijos
    http://www.eaimarry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li Academia de vampiros e adorei a história. Tô doida para ler o segundo e até pedi a continuação para ler. <33

      Beijos!

      Excluir
    2. Haha, somos duas que pedimos a continuação também rs, vamos ver como vai ser rs.
      Beijos <33

      Excluir
  2. Diva MEAD! <3
    Eu sempre recomendo ler VA antes, pq aí, ao ler Bloodlines, vc já está ambientado e familiarizado com os personagens! <3
    O que posso dizer? ADRIAN! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu li eu não sabia que era um spin-off de VA então eu li ele direto. :(
      Adrian. <33

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu já ouvi falar muito bem da Série VA da autora e essa nova série todo mundo já está falando bem tbm e morrendo de amores.
    NECESSITO JÁ.

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir